Saiba como será o surpreendente final de Joaquim em Além da Ilusão

Whatsapp

Joaquim (Danilo Mesquita) aprontou poucas e boas durante Além da Ilusão. Obcecado por Isadora (Larissa Manoela), o rapaz fez de tudo para se casar com a jovem, que só tem olhos para Davi (Rafael Vitti). Além disso, Joaquim desviou dinheiro da Tecelagem Tropical e esteve sempre envolvido em falcatruas.

Tudo, claro, sob ordem e supervisão de sua mãe, a megera Úrsula (Bárbara Paz). A bandida sempre usou da fragilidade do filho para manipulá-lo e, consequentemente, conseguir tudo o que queria.

Mas, nos últimos capítulos da trama de Alessandra Poggi, a relação da dupla do mal mudará da água para o vinho. Ao descobrir que foi roubado por Úrsula ainda bebê para um golpe, Joaquim entrará em parafuso. Isso transformará o vilão.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segredo do passado

Margô (Marisa Orth) é quem conta a verdade para Joaquim. A artista revela a Joaquim que ele, na verdade, é filho de uma jovem que morava na mesma pensão que ela e Úrsula. A vilã se aproveitou que a mãe de Joaquim morreu no parto para roubá-lo e tentar dar um golpe no pai de Eugênio (Marcello Novaes).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joaquim fica chocado com a revelação e vai atrás de Úrsula passar a história a limpo. “Me incentivou a dar o golpe do baú na Isadora, a roubar a tecelagem do padrinho, dizendo que dinheiro era a coisa mais importante da vida. Por sua culpa, fiz coisas horríveis e nunca mais tive uma noite de sono tranquila na vida”, diz ele à vilã, completamente alucinado.

Joaquim e Úrsula - Danilo Mesquita e Bárbara Paz e Além da Ilusão

Mas Úrsula reage friamente. Ela diz que nunca obrigou o “filho” a fazer nada, e que, agora, os dois pagarão juntos por todos os crimes que cometeram. Joaquim e Úrsula, então, serão presos na reta final da novela das seis.

O vilão acabará condenado como cúmplice de Úrsula e cumprirá quatro anos de prisão. Com isso, Joaquim entrará num processo de redenção. Ele sairá da cadeia disposto a mudar de vida.

A ajuda virá de onde ele menos espera. Davi e Isadora perdoarão o rapaz, que também será acolhido por Eugênio. Com isso, Joaquim deve começar uma vida nova.

Whatsapp


Leia também