Saiba como será o casamento de Guilherme e Celina no final de Chocolate com Pimenta

Em Chocolate com Pimenta, depois de enfrentarem muitos obstáculos, Celina (Samara Felippo) e Guilherme (Rodrigo Faro) conseguem o sonhado final feliz se casando em grande estilo e contando com a presença de quase toda a cidade de Ventura.

Desta vez não há nenhuma tramóia para impedir a união dos dois. Até mesmo o Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), que teve seu casamento com Celina anulado, aparece ao lado de sua mais recente noiva, Dona Matilde (Hilda Rebello).

Olga (Priscila Fantim) tem que engolir a presença de Aninha (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) como padrinhos. Com Soldado Peixoto (Angelo Paes Leme) ao seu lado, ela não faz nenhum escândalo. Roseli (Rosane Goffman) fica radiante por estar no altar ao lado de Reginaldo (Antônio Grassi).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Márcia (Drica Moraes), ao lado de Timóteo (Marcelo Novaes), exibe sua barriga de grávida. Enquanto isso, Gigi (Mônica Carvalho) cuida do bebê de Graça (Nívea Stelmann), que está sendo criado por Celina e Guilherme.

O clima é mesmo de muita animação. Enquanto todos jogam arroz no noivos, as moças solteiras brigam pelo buquê. Só que Guilherme é responsável pelo comunicado mais importante do dia. Ele avisa a todos que vai se candidatar a prefeito nas próximas eleições de Ventura.

Os convidados gostam, mas o prefeito Vivaldo (Fulvio Stefanini) fica bastante surpreso.



Deixe sua opinião


Leia também