Saiba como Pat vai descobrir o segredo de Joca em Cara e Coragem

Whatsapp

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o grande segredo de Joca (Leopoldo Pacheco) virá à tona. Pat (Paolla Oliveira) descobrirá que o pai tem uma filha fora do casamento, e que sua irmã é justamente Lou (Vitória Bohn), o que terá graves consequências.

Cara e Coragem

Na trama escrita por Claudia Souto, a revelação virá a público da pior maneira possível. Lou sofrerá um grave acidente e precisará de uma transfusão de sangue. E Joca será o único doador possível, já que ele possui o mesmo e raro tipo sanguíneo da filha.

Porém, quando a tragédia acontecer, Pat estará acompanhando Lou e será testemunha da revelação. Olívia (Paula Braun), a amante de Joca, dirá em alto e bom som que ele é o pai de Lou, deixando Pat chocada.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desespero

Cara e Coragem

Após o acidente de Lou, todos estarão aguardando notícias no hospital quando Joca chega. Segundo o site Notícias da TV, o pai de Pat estará desesperado e será recebido por Olívia, que manda a real.

“Tá lá dentro. Vem, pelo amor de Deus, que a nossa filha está precisando do seu sangue”, diz a dona da companhia de dança vertical, pegando Joca pela mão e levando-o até onde a garota aguarda pelo sangue.

Todos os demais presentes ficarão chocados com a repentina revelação. Rico, então, abre o jogo com Pat. “Sinto muito você descobrir assim, Pat. Eu soube há pouco tempo, e é isso mesmo. Você e a Lou são irmãs”, explica o dublê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Consequências

Stella Maria Rodrigues e Leopoldo Pacheco - Cara e Coragem

A notícia cairá como uma verdadeira bomba na família de Joca. Nadir (Stella Maria Rodrigues) é quem ficará mais decepcionada ao descobrir que foi traída pelo marido por todos estes anos. Furiosa, ela expulsa Joca de casa, ao ponto de ele ter que dormir na portaria do prédio de Pat.

A dublê também não esconderá a decepção com o pai. Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) também ficará chocado, colocará um ponto final em sua relação com Olívia.

Apesar de tudo, Joca vai tirar uma bela lição disso tudo. Quando Lou fica fora de perigo graças à sua doação de sangue, ele se abre com a filha e pede perdão por tê-la escondido todos estes anos. “Se tem um lado bom nisso tudo, é que, a partir de agora, vou sempre te chamar de minha filha. Pro mundo todo ouvir”, diz ele, deixando a garota emocionada.

Whatsapp


Leia também