De volta em Edição Especial nas tardes da Globo, Cheias de Charme (2012) foi um grande sucesso em sua exibição original, na faixa das sete. Vários atores da trama se tornaram verdadeiros ídolos junto aos espectadores.

Isabelle Drummond e Jonatas Faro em Cheias de Charme
Isabelle Drummond e Jonatas Faro em Cheias de Charme

Porém, 12 anos depois, muitos deles acabaram sumindo da televisão. É o caso de Isabelle Drummond, a Cida, e Jonatas Faro, o Conrado, dois artistas que fizeram sucesso junto aos adolescentes na época.

Saiba o que aconteceu com eles e outros atores de Cheias de Charme que andam meio sumidos.

Por onde anda Isabelle Drummond, a Cida de Cheias de Charme?

No papel de Cida, uma das protagonistas de Cheias de Charme, Isabelle Drummond se consolidava como uma das principais atrizes da Globo. A estrela, depois do sucesso como Emília no Sítio do Picapau Amarelo (2001), emplacou uma série de mocinhas nas novelas do canal.

Mas, depois de Verão 90 (2019), Isabelle não voltou às novelas. Seu contrato com a Globo foi encerrado em 2022 e, desde então, não há perspectiva para seu retorno ao ar.

Atualmente, ela se dedica ao cinema e às suas redes sociais.

Por onde anda Jonatas Faro, o Conrado de Cheias de Charme?

Jonatas Faro atualmente
Jonatas Faro atualmente

Assim como Isabelle, Jonatas Faro fez sucesso primeiramente com as crianças, já que ele foi revelado em Chiquititas (1997), no SBT. Na Globo, encantou as adolescentes como o Peralta em Malhação (2007), entre outros trabalhos.

Em Cheias de Charme, ele vive Conrado, um dos pretendentes de Cida. Depois da trama, o ator participou de séries e atuou também na Record, em novelas como Apocalipse (2017) e Jesus (2018).

Jonatas chegou a viver nos EUA e, de volta ao Brasil, acabou se afastando da mídia.

Por onde anda Ricardo Tozzi, que viveu Inácio e Fabian em Cheias de Charme?

Intérprete de Inácio e Fabian em Cheias de Charme, Ricardo Tozzi fez várias novelas na Globo. Mas, desde Orgulho e Paixão (2018), o ator não dá as caras num folhetim do canal. No entanto, ele segue na ativa.

Tozzi faz participações no humorístico Vai que Cola, do Multishow, além de se dedicar ao teatro.

O artista também é empresário e se dedicou aos negócios nos últimos anos.

Por onde anda Chandelly Braz, a Brunessa de Cheias de Charme?

Chandelly Braz roubou a cena como a divertida Brunessa, em Cheias de Charme. A atriz caiu nas graças dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, ao ponto de ter sido a escolhida para protagonizar Geração Brasil (2014), novela seguinte da dupla.

A estrela também ganhou papéis de destaque em Saramandaia (2013), Haja Coração (2016) e Orgulho e Paixão (2018).

Recentemente, ela pôde ser vista na série Suíte Magnólia, do canal Brasil.

Por onde anda Simone Gutierrez, a Ariela de Cheias de Charme?

Simone Gutierrez atualmente
Simone Gutierrez atualmente

Atriz de destaque em musicais no Brasil, Simone Gutierrez fez trabalhos marcantes também na TV, participando do humorístico Zorra Total (2009) e da novela Passione (2010), na qual viveu Lurdinha, secretária que nunca falava.

Após Cheias de Charme, a intérprete de Ariela esteve em outras novelas da Globo. Sem trabalho no Brasil, Simone se mudou para os EUA há dois anos.

No entanto, a atriz afirma que sonha em voltar a trabalhar em seu país de origem e torce para que novos trabalhos surjam.

Por onde anda Giselle Batista, a Isadora de Cheias de Charme?

Irmã gêmea da também atriz Michelle Batista, Giselle fez sucesso como Isadora em Cheias de Charme. A atriz fez vários outros trabalhos na Globo, como A Regra do Jogo (2016) e Éramos Seis (2019), sua mais recente novela.

Atualmente, a atriz se dedica às redes sociais e produz conteúdo ao lado da irmã.

Ela já revelou que pretende voltar a atuar com Michelle – as duas, inclusive, trabalharam juntas em Malhação (2007) e Clandestinos – O Sonho Começou (2010), também na Globo.

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor