Gêmeos e perrengues: saiba como está Suzy Rêgo, a Carmem de A Viagem - TV História

Gêmeos e perrengues: saiba como está Suzy Rêgo, a Carmem de A Viagem

Whatsapp

Suzy Sheila Rêgo nasceu no Rio de Janeiro (RJ) em 11 de março de 1967. Filha de um marinheiro, conheceu diversos estados brasileiros.

Aos 13 anos, iniciou sua carreira como modelo no Rio. Em 1984, foi eleita Miss Pernambuco e, posteriormente, ficou em segundo lugar no Miss Brasil.

Depois de atuar no teatro, estreou na televisão em 1989, em O Salvador da Pátria, quando interpretou Alice. Ainda esteve em Top Model (foto acima), como Carla, Delegacia de Mulheres, Riacho Doce e Salomé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 1994, um importante papel em A Viagem, quando viveu Carmem, que se envolvia com o misterioso Mascarado (Breno Moroni).

Depois disso, ainda participou de Sangue do Meu Sangue, no SBT, Era uma vez, da Globo, Louca Paixão, da Record, Amor e Ódio, novamente no canal de Silvio Santos, e Floribella e Paixões Proibidas, na Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Voltou à Globo para atuar em Morde & Assopra, Amor Eterno Amor e Império, onde interpretou Beatriz (foto abaixo). Sua última novela, até o momento, foi Rock Story (2016), como Gilda.

Nos palcos, fez diversas peças na última década, como Divórcio, Até que o Casamento nos Separe, Meu Filho vai Casar e Mulheres de Shakespeare.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vida pessoal

Atualmente com 54 anos, é casada com o ator Fernando Vieira, com quem tem seus dois filhos, os gêmeos Marco e Massimo, nascidos em 2008. Para engravidar aos 41 anos, teve que fazer um tratamento, conseguindo seu objetivo na terceira tentativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gente como a gente, em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, ela falou sobre perrengues financeiros. “Isso é uma glamourização equivocada. Sou uma cidadã pagadora de impostos, tenho meu bilhete único. Nós [famosos] temos que ir ao toalete, pagar plano de saúde, cuidar dos filhos”, contou. “Na nossa trajetória, você tem uma série de eventos e um que costuma acontecer muito na vida artística é você quebrar financeiramente. Quebrei várias vezes, não uma só”, completou.

Em abril de 2019, participou do Encontro com Fátima Bernardes, onde ganhou um presente, ao reencontrar o pai, que não via há dois anos.

Recentemente, ela falou com o site O Fuxico sobre a pandemia causada pelo novo coronavírus.

“Senti falta de consciência de muitas pessoas no nosso país. Saí algumas vezes na fase verde, para doar sangue e num evento social com todo o protocolo, mesmo assim, como prevenção, fiz teste e fiquei em casa até receber resultado negativo. Senti falta de exercer meu ofício, do teatro, da TV, de ensaios, reuniões, viagens, jobs publicitários. Falta de trabalho e falta de dinheiro”, comentou.



Leia também