Novela em edição especial nas tardes da Globo, Chocolate com Pimenta (2003) traz de volta rostos “esquecidos”, como o de Victor Pecoraro, afastado das produções do gênero há dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu segundo trabalho na televisão, Victor se destacou como Maurício, único neto do Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro). Ele sofria com o avô pão-duro, que o mantinha longe da fortuna da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Romance inter-racial em Chocolate com Pimenta
Na Globo, Pecoraro passou por tramas como Cobras & Lagartos (2006), Duas Caras (2007) e Negócio da China (2008). Em 2011, ele foi alçado a protagonista de Aquele Beijo (2011), mas acabou ofuscado por Ricardo Pereira, o outro galã do folhetim. O par de Ricardo com Giovanna Antonelli funcionou melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Em Chocolate com Pimenta, Victor Pecoraro formou par romântico com uma estreante: Juliana Alves, recém-saída do BBB 3. Ela, que ficou em 9º lugar na competição, foi convidada para a trama pelo diretor de núcleo Jorge Fernando.
Em determinado momento da obra, Maurício e Selma (Juliana) se apaixonam, mas ele evita assumir o romance por medo das reações do avô. A moça, negra e funcionária do salão de beleza, enfrentava o preconceito da sociedade; relacionamentos inter-raciais não eram comuns na época em que a trama era ambientada.
Trabalhos em outras emissoras
Dez anos após estrear numa breve participação em Marisol (2002), do SBT, Victor integrou o elenco da última novela adulta da emissora de Silvio Santos, Corações Feridos (2012).
Na Record, canal em que mais trabalhou na última década, esteve nas tramas Balacobaco (2012) e Belaventura (2017). Ele também integrou o filão bíblico que a estação explora há anos, participando de Milagres de Jesus (2014) e Os Dez Mandamentos (2015).
A volta ao SBT foi através dos programas Bake Off Brasil: Mão na Massa (2018) e Fábrica de Casamentos (2019). Lá, também fez a sua última novela, As Aventuras de Poliana, entre 2018 e 2020.
Participação fracassada em A Fazenda
Em 2021, Victor Pecoraro foi anunciado como um dos principais nomes de A Fazenda. Ele, porém, permaneceu pouco tempo no reality…
Em um desentendimento com o colega de confinamento Rico Melquiades, o peão sujou o rapaz ao despejar uma garrafa de iogurte sobre ele.
Pecoraro chegou a declarar que o seu ato foi consequência de uma irritação causada pelo influencer, que levantou a voz e gritou com Dynho Alves.
Em sua defesa, o ator alegou que Rico era protegido pelos outros peões por ser gay, além do fato dele ter causado problemas com outros participantes.