Apesar de curta, a participação de Laís Pinho em Império foi marcante. Ela viveu a ninfeta Noely na reta final da trama de Aguinaldo Silva, sendo a responsável pela falência do casal Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes), que enxergaram na exploração sexual da garota uma forma de ganhar dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Laís nasceu no Rio de Janeiro (RJ) em 2 de agosto de 1996. Ela estreou na televisão um ano antes de Império, vivendo Micaela na 21ª temporada de Malhação, em 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da novela da Globo, Laís participou das séries Dupla Identidade, na mesma emissora, e Milagres de Jesus, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Outras participações vieram em Alto Astral, Sete Vidas, Rock Story, Apocalipse e Jezabel, seu último trabalho na televisão até o momento.
Laís também teve participações no teatro e no cinema, tendo participado recentemente do curta-metragem Lockdown O Filme – Não Tem Vacina.
Antes da pandemia, no entanto, ela passou por maus bocados ao pegar sarampo. “Eu quase morri. Eu peguei sarampo um pouco antes da pandemia. Essa experiência me fez ficar ainda mais cuidadosa com a Covid-19 e sigo mantendo meus cuidados durante todo esse tempo”, declarou ao colunista Flávio Ricco, do portal R7.
A atriz, que cursa psicologia e atualmente tem 25 anos, namora Nathalia Tavares há quatro anos.