Saiba como está a atriz que fez Fátima em O Cravo e a Rosa
18/08/2022 às 15h45
O Cravo e a Rosa, que está sendo exibida nas tardes da Globo, é um grande sucesso da nossa teledramaturgia. E um dos destaques da trama de Walcyr Carrasco é o elenco infantil, que teve uma garotinha que conquistou o público. Trata-se de Fátima, vivida pela atriz Thais Muller.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha de filha de Joana (Tássia Camargo) e Batista (Luís Mello), era uma garota de gênio forte e tempestuosa, igual sua meia-irmã Catarina (Adriana Esteves).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse foi o primeiro papel de Thais, que só tinha oito anos na época. DNA para isso ela tem, já que é filha dos atores Anderson Müller e Marcela Muniz, que tiveram personagens de destaque em diversas novelas.
“Sou reconhecida sempre. Ainda mais por ter sido reprisada várias vezes. O Cravo e a Rosa é uma novela que todos falam com muito carinho, marcou muitas pessoas e tenho muito orgulho de ter feito parte”, disse a atriz em entrevista à Quem em 2019.
LEIA TAMBÉM:
● Após perder tudo, vencedor do BBB teve parte do corpo amputada
● Garotos que brilharam em Da Cor do Pecado seguiram rumos opostos na TV
● Com quase 60 anos, Helena Ranaldi leva vida discreta longe da TV
Outros trabalhos
Após O Cravo e a Rosa, a atriz esteve presente em outras produções da Globo, como O Quinto dos Infernos (2002), Kubanacan (2003), A Diarista (2004) e Dicas de um Sedutor (2008), entre outros trabalhos. Thais ainda fez parte do elenco do humorístico Zorra Total por dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2015, ela foi contratada pela Record e fez uma série de trabalhos no canal de Edir Macedo, como Os Dez Mandamentos (2015), Lia (2018), Topíssima (2019) e Genesis (2021).
Além de atriz, Thais, que atualmente tem 29 anos, também é formada em design de moda e administra a sua própria grife.
“Essa vontade (de trabalhar com moda) surgiu de um desejo por ter uma segunda opção para a minha carreira. Na época do vestibular, fui atrás de outros cursos, comecei a ler sobre design e me apaixonei.
Hoje, tenho duas profissões e consigo conciliar muito bem as duas. E não consigo me ver mais sem criar as peças da minha marca e nem sem interpretar. Quando a gente quer, sempre dá um jeito de fazer dar certo, né?”, explicou.