Vingativa, Electra (Juliana Paiva) se tornará um tanto vilã em Família é Tudo. Ela vai fazer Jéssica (Rafa Kalimann) pagar por todo o mal que cometeu sentindo o mesmo que ela sentiu.

Rafa Kalimann como Jéssica em Família é Tudo
Rafa Kalimann como Jéssica em Família é Tudo

A ex-presidiária resolverá dar o troco para a rival na mesma moeda e armará para ela ser presa injustamente. Como não tem muitas provas para mandá-la para a cadeia, Electra incriminará a inimiga.

Para executar o plano, a neta de Frida (Arlete Salles) vai recorrer a uma amiga que conheceu na prisão, que a ajudará a colocar itens na bolsa de Jéssica para que ela seja presa por roubar uma loja no shopping.

Electra vira vilã em Família é Tudo

Em cenas que vão ao ar no início de setembro, Electra vai procurar Manu, uma amiga que fez na época em que esteve na prisão. Sabendo que a garota continua cometendo pequenos delitos, ela pedirá a ajuda dela para fazer a inimiga se estrepar.

Segundo informações do site Notícias da TV, Manu aceitará o pedido da irmã de Vênus (Nathalia Dill), que entregará uma foto de Jéssica e o horário em que a megera estará no shopping. A jovem irá até lá e logo a localizará.

A vingança de Electra contra Jéssica

Juliana Paiva em Família é Tudo
Juliana Paiva em Família é Tudo

Manu aproveitará um momento de distração de Jéssica e colocará alguns itens da loja na bolsa dela, como relógios e joias. A criminosa, então, avisará ao segurança do local que viu a vilã furtando algumas peças e em seguida deixará o local.

Após a denúncia, o segurança abordará a dondoca e pedirá para revistar a bolsa dela. Irritada, ela começará a surtar.

“Isso é alguma brincadeira? Não vou a lugar nenhum com você! Cê sabe com quem tá falando? Eu sou Jéssica de Osma. Meu pai é milionário. Eu não vou obedecer nada! Olha pra mim. Vê se eu tenho cara desses baixa renda que roubam loja?”, soltará ela.

Como Jéssica vai resistir, outro segurança aparecerá e os dois vão levá-la para dentro da loja para averiguar o caso. Ela abrirá a bolsa para mostrar que não tem nada lá, mas acabará surpreendida ao encontrar vários itens.

“Tá vendo? Só tem minhas coisas e… Ué, o que esses relógios tão fazendo aqui? Essa pulseira, esses brincos não são meus!”, dirá ela, apavorada.

“Não mesmo, são da loja. Eu vou chamar a polícia”, avisará o segurança.

“Não, polícia não, eu não roubei nada! Botaram isso na minha bolsa!”, jurará Jéssica.

Jéssica é presa

Apesar dela implorar para não chamar a polícia, não terá jeito. Os policiais vão chegar ao local em seguida e Jéssica sairá do shopping algemada, passando pela maior humilhação.

“Isso é uma palhaçada! Só podem ter armado pra mim. Vou processar todo mundo, meu pai é poderoso, eu acabo com vocês”, berrará ela.

Detida na delegacia, a megera não perderá o jeito arrogante e vai disparar uma série de ameaças.

“Você é o delegado, né? Escuta aqui, o advogado do meu pai já tá vindo me soltar. Mas eu vou aproveitar pra dizer que vou processar aquele segurança patético, a gerente ridícula, aquela loja de quinta categoria, o shopping, todo mundo!”, afirmará ela.

O delegado, então, avisará que não há nada que o advogado possa fazer naquele momento porque ela foi presa em flagrante. Ele ainda comunicará que a irmã de Maya (Sabrina Petraglia) terá que passar por uma audiência de custódia para que uma fiança seja estabelecida.

“Peraí, cê não tá achando que eu vou passar a noite nesse buraco, né?”, falará Jéssica.

“Leva ela pra cela. Eu quero ver até onde vai essa marra”, encerrará o delegado.

As cenas vão ao ar a partir do dia 3 de setembro em Família é Tudo.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.