Sabrina Sato e seu marido testam positivo para o novo coronavírus - TV História

Sabrina Sato e seu marido testam positivo para o novo coronavírus

Whatsapp

A apresentadora Sabrina Sato e seu marido Duda Nagle testaram positivo para o novo coronavírus. Sua última aparição na Record foi em 30 de outubro, no Balanço Geral de São Paulo. O Game dos Clones, reality das noites de sexta, foi gravado há vários meses.

A japonesa disse que está tomando todos os cuidados e que o casal decidiu se isolar por conta dos pais, que estão no grupo de alto risco de contaminação do Covid-19. “É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19”, anunciou.

“Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena”, justificou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na sequência, Sabrina explicou que a sua filha também foi testada, apesar de não ter apresentado sintomas, e que o resultado do exame ainda não foi disponibilizado. “Para o nosso alívio, eles [os pais do casal] testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, está bem e sem nenhum sintoma”.

Por fim, a contratada da Record acalmou seus fãs e afirmou estar bem, apesar da doença. “Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas”, concluiu.

“Estamos reagendando todos os compromissos e tomando todos os cuidados necessários para em breve estarmos recuperados”, afirmou Duda Nagle, que também usou o Instagram para acalmar os seus fãs e esclarecer as informações sobre o estado de saúde do casal.



Leia também