Rumos diferentes: o que aconteceu com os atores da família Sardinha, de Da Cor do Pecado? - TV História

Rumos diferentes: o que aconteceu com os atores da família Sardinha, de Da Cor do Pecado?

Whatsapp

Quem está acompanhando a novela Da Cor do Pecado no canal Viva, certamente está se divertindo com as confusões da Família Sardinha. Edilásia, Abelardo, Apolo, Thor, Ulisses e Dionísio fazem parte do núcleo cômico da trama.

Na vida real, os artistas que viveram esses personagens seguiram rumos opostos na carreira.

Confira:

Edilásia Sardinha – Rosi Campos

Rosi Campos viveu Edilásia, mãe super protetora que busca manter todo os seus filhos na linha. A intérprete da Mamuska fez seu último trabalho na televisão, até o momento, em 2019, na novela A Dona do Pedaço.

Atualmente com 67 anos, ela participou do filme Amigas de Sorte, trabalhando ao lado de Susana Vieira e Arlete Salles, lançado recentemente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abelardo Sardinha – Caio Blat

Caçula e mais delicado da família, o maquiador Abelardo foi interpretado por Caio Blat. O ator, que também pode ser visto na reprise de Império (2014), como João Pedro, esteve presente na série Amor e Sorte, exibida pela Globo no ano passado.

Recentemente, ele foi notícia por conta dos comentários de sua avó sobre a barba que o ator cultivou para um filme que será lançado em breve. Atualmente com 41 anos, se separou da atriz Maria Ribeiro em 2017 e está com Luiza Arraes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apolo Sardinha – Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini deu vida a Apolo, filho primogênito e o mais querido por Edilásia. Recentemente, o ator saiu da Globo e foi contratado pela Netflix para trabalhar na série Bom Dia, Verônica.

Seu último trabalho na emissora carioca, até o momento, foi na novela A Dona do Pedaço, de 2019. Iria participar da continuação de Verdades Secretas, mas acabou deixando o elenco da produção. Tem 48 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thor Sardinha – Cauã Reymond

O filho mais forte e competitivo da Mamuska é Thor Sardinha, vivido por Cauã Reymond. O ator, atualmente, um dos principais artistas do elenco da Globo e está no ar com a série Ilha de Ferro.

Atualmente com 41 anos, será o protagonista de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da emissora, vivendo os gêmeos Renato e Christian.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ulisses Sardinha – Leonardo Brício

Ulisses é o segundo filho de Edilásia. Trata-se de um homem forte, mas também carinhoso e romântico. Leonardo Brício, intérprete do personagem, deixou a Globo após Da Cor do Pecado e ficou por oito anos na Record.

Ultimamente, tem se dedicado a séries: esteve em O Mecanismo (2018), da Netflix, e Arcanjo Renegado (2020), do Globoplay. Atualmente, tem 58 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dionísio Sardinha – Pedro Neschling

Pedro Neschling viveu Dionísio Sardinha, o quarto filho da família, que andava colado com Thor. É o único dos integrantes da família que parou de atuar.

É autor, diretor e recentemente foi um dos roteiristas da novela Salve-se Quem Puder, exibida pela Globo. Está com 39 anos.

Whatsapp


Leia também