Rose Miriam só aparece em versão online de homenagem para Gugu

Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, foi escanteada na campanha promovida pela família do apresentador para incentivar mais pessoas a autorizarem a doação de órgãos. Ela aparece apenas em um breve vídeo feito para o canal de YouTube do projeto, e não foi incluída nos comerciais feitos para a televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A versão televisiva da campanha, que foi dirigida por Elias Abrão, optou por privilegiar apenas quem possuía algum vínculo sanguíneo com o animador, morto em 21 de novembro do ano passado. No maior comercial, com 60 segundos, aparecem os três filhos, sua mãe e os seus dois irmãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Rose Miriam, que protagoniza uma batalha judicial com a família de Gugu para poder usufruir da herança do apresentador, foi relegada ao papel de coadjuvante da #GuguVive. Ela não esteve na coletiva de imprensa feita nesta quinta-feira (19) e aparece apenas em um dos vários vídeos feitos para as plataformas digitais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Outras 32 pessoas tiveram o mesmo papel que a mãe dos filhos de Gugu. Celebridades como Raul Gil, Eliana, Luiz Bacci, Rodrigo Faro, Carlos Alberto de Nóbrega, Luciana Gimenez, Reinaldo Gottino, Alcione, Zico e Cafu gravaram rápidos depoimentos para as páginas online da causa.

Enquanto Rose Miriam foi escanteada, outras pessoas sequer tiveram a chance de aparecer nos primeiros materiais das homenagens. São os casos de Homero Salles, diretor de TV e amigo de Gugu desde 1979, e Thiago Salvático, apontado pela mídia como companheiro do apresentador em seus últimos anos de vida.

Confira o vídeo com o depoimento de Rose:

Sair da versão mobile