Romeu ou Zé dos Porcos? Com quem Mafalda termina em Êta Mundo Bom?



A doce Mafalda (Camila Queiroz), personagem de Êta Mundo Bom!, novela produzida pela Rede Globo em 2016 e que está sendo reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo, passa toda a trama com um dilema, já que está dividida entre o amor de Romeu (Klebber Toledo) e de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).



Mas, afinal de contas, com quem a bela garota termina na novela? Os telespectadores que não acompanharam ou não se lembram da exibição original poderão acompanhar o desfecho dessa história somente no último capítulo.

Mafalda aceita se casar com Romeu. Um grande casamento é preparado, mas a garota está com dúvidas. Todos seguem para a igreja e Zé dos Porcos, desapontado, resolve ir embora da fazenda.



Mas, de repente, tudo muda: na hora do “sim” de Mafalda para Romeu, Zé dos Porcos invade a igreja e se declara para a amada, que retribui.

Resultado: Romeu é deixado de lado e Mafalda acaba se casando com Zé dos Porcos ali mesmo.

Romeu volta para os braços de Sarita (Juliane Araújo) e eles passam a viver de pequenos golpes, como o do bilhete premiado. Enquanto isso, Mafalda tem sua primeira noite de amor com Zé dos Porcos e finalmente conhece o “cegonho”.





Deixe sua opinião



Leia também