Celebridades

Romance proibido fez apresentadores serem afastados de programa

T.J. Holmes

Reprodução / Instagram

O conservadorismo da rede americana ABC News chocou o mundo após o afastamento dos âncoras de um telejornal somente porque os dois, supostamente, mantinham um relacionamento fora das câmeras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Instagram

Kim Godwin, presidente da emissora, informou que tal decisão se deu porque a relação entre Amy Robach e T.J. Holmes causava “distração interna e externa”.

Tá rolando?

Reprodução / Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tal notícia veio à tona após o jornal Daily Mail revelar o envolvimento entre os jornalistas Amy Robach e T.J. Holmes, que foram flagrados em um compromisso fora da emissora.

O periódico afirmou que os dois se aproximaram em Londres, quando foram enviados pelo canal para cobrirem o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Polêmica

Reprodução / Instagram

Contudo, de acordo com a imprensa americana, o problema está no fato de ambos serem casados – com outros parceiros, cabe frisar.

De acordo com o portal F5, até segunda ordem, o programa comandado por Amy e T.J., GMA3, está sendo apresentado interinamente por Gio Benitez e Stephanie Ramos.

Situações diferentes

Divulgação / SBT

Enquanto a ABC News “resolveu” a situação de forma arbitrária, no Brasil as coisas costumam ser tranquilas… Por aqui, o fato de um casal apresentar um telejornal é, digamos, corriqueiro.

Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por 26 anos. Durante boa parte deste tempo, eles dividiram a condução do Jornal Nacional, principal noticiário do país.

Eliakim Araújo e Leila Cordeiro foram considerados o “casal 20” do telejornalismo brasileiro. Com passagens por Globo, Manchete e SBT, Eliakim e Leila brilharam nas telas – inclusive internacionais, através da CBS.

Autor(a):

Sair da versão mobile