Romance proibido fez apresentadores serem afastados de programa
11/12/2022 às 17h15
O conservadorismo da rede americana ABC News chocou o mundo após o afastamento dos âncoras de um telejornal somente porque os dois, supostamente, mantinham um relacionamento fora das câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kim Godwin, presidente da emissora, informou que tal decisão se deu porque a relação entre Amy Robach e T.J. Holmes causava “distração interna e externa”.
Tá rolando?
Tal notícia veio à tona após o jornal Daily Mail revelar o envolvimento entre os jornalistas Amy Robach e T.J. Holmes, que foram flagrados em um compromisso fora da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O periódico afirmou que os dois se aproximaram em Londres, quando foram enviados pelo canal para cobrirem o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II.
Polêmica
Contudo, de acordo com a imprensa americana, o problema está no fato de ambos serem casados – com outros parceiros, cabe frisar.
LEIA TAMBÉM:
● Após décadas, parceria envolvendo Roberto Carlos pode acabar na Justiça
● Falido, queridinho de Silvio Santos se afundou em dívidas: “Quebrei mesmo”
● Astro do MasterChef não fala mais com Paola Carosella: “Menos contato”
De acordo com o portal F5, até segunda ordem, o programa comandado por Amy e T.J., GMA3, está sendo apresentado interinamente por Gio Benitez e Stephanie Ramos.
Situações diferentes
Enquanto a ABC News “resolveu” a situação de forma arbitrária, no Brasil as coisas costumam ser tranquilas… Por aqui, o fato de um casal apresentar um telejornal é, digamos, corriqueiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por 26 anos. Durante boa parte deste tempo, eles dividiram a condução do Jornal Nacional, principal noticiário do país.
Eliakim Araújo e Leila Cordeiro foram considerados o “casal 20” do telejornalismo brasileiro. Com passagens por Globo, Manchete e SBT, Eliakim e Leila brilharam nas telas – inclusive internacionais, através da CBS.