Rodrigo Faro aproveita seu programa para dar bronca em peões de A Fazenda - TV História

Rodrigo Faro aproveita seu programa para dar bronca em peões de A Fazenda

Whatsapp

O programa Hora do Faro está recebendo todos os eliminados de A Fazenda 12 e, neste domingo (15) foi a vez de Lucas Selfie. Rodrigo Faro aproveitou a “invasão” na sede para dar uma bronca nos peões por tentarem combinar sinais com os eliminados para terem acesso a informações externas.

A moda começou com MC Mirella, que tentou armar códigos com Luiza Ambiel para saber se estava com boa reputação. A equipe da Record descobriu a armação em tempo, mas a falha não foi o suficiente para os participantes desistirem de tentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No começo do programa deste domingo, Rodrigo Faro perguntou ao recém eliminado, Lucas Selfie, o que a Mirella quis dizer quando pediu que ele não esquecesse o que ela falou ao abraçá-lo na quinta-feira (12).

O humorista respondeu que a funkeira pediu que ele enviasse um novo carro de som, mas que essa era uma brincadeira que ele nunca levaria a sério. “Óbvio que ninguém com contrato assinado vai fazer isso para favorecer alguém sendo que a pessoa nem está mais no jogo. Como eu vou me arriscar para ajudar uma pessoa que nem é a pessoa que eu quero que ganhe?”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Rodrigo Faro aproveitou a invasão à sede para dar um recado aos peões que tentam combinar sinais com os possíveis eliminados. “Para quem vestir a carapuça, vai vestir. Aquela historinha de combinação, de sinalzinho, de outras coisas, mensagens, já foram resolvidas aqui no palco por este apresentador. Ok?”, sentenciou.

Assista ao vídeo da bronca de Rodrigo Faro:



Leia também