No ar em Travessia e, recentemente, na edição para a TV aberta de Verdades Secretas 2, Romulo Estrela vem conquistando cada vez mais espaço nas telinhas. Como se não bastasse, ele também é considerado um dos principais galãs do momento.

O ator é super discreto em relação a sua vida pessoal, inclusive com sua família. Ele é casado com Nilma Quariguasi desde 2017, mas se relaciona com ela há 12 anos. Juntos, eles têm um filho chamado Theo, que hoje tem seis anos de idade.

Nilma é formada em Direito e Moda, área em que trabalha há mais de sete anos. Ela é personal branding e atua gerenciando as redes sociais de grandes nomes do meio artístico.

Como se conheceram

Romulo e Nilma se conheceram ainda na escola, em São Luís, mas demoraram a engatar como casal. O ator já contou em entrevistas que foi difícil para que ela aceitasse sair com ele.

“Sabe aqueles filmes românticos? Parei numa floricultura de esquina, comprei um buquê e vim correndo. Quando dobro a esquina do meu apartamento, ela está descendo de um daqueles carros pretos de transporte privativo. Eu olhei para ela, ela me olhou, entreguei o buquê e a gente se abraçou e se beijou”, disse ao jornal O Globo.

As várias tentativas deram certo e o casal está junto até hoje, há 12 anos.

“A liga principal é o querer estar junto e entender que passamos por atualizações o tempo inteiro. Temos respeito um pelo outro, admiração pelo que o outro representa e muito tesão um no outro também, sabe? A gente se ama como amante. O processo de atualização dos acordos se dá muito nesse lugar da admiração. Eu admiro muito a Nilma e a Nilma me admira muito. Então, nos sentimos vivos”, completou.

Comentou as cenas do marido

Protagonista de inúmeras cenas de sexo em Verdades Secretas 2 (2021), Rômulo Estrela causou ao aparecer em momentos que pareciam real e, claro, mostrando tudo o que tinha direito. Ele é um dos destaques da novela de Walcyr Carrasco para o Globoplay.

Nilma Quariguasi (foto acima) chegou a se pronunciar em suas redes sociais sobre as cenas quentes do investigador Cristiano e afirmou que assiste com naturalidade e não sente ciúmes.

“Compreendo e acho perfeitamente normais a curiosidade e as fantasias em torno da possível insegurança da mulher e o fato de parecer impossível o contrário diante de uma situação assim. Essa é uma projeção de um estereótipo enraizado. Ao mesmo tempo sei que fomos acostumadas a viver relações dessa maneira. Eu mesma já vivi e sentia ciúme de parceiros com profissões absolutamente tradicionais. O problema não era a profissão, era a pessoa”, disse a empresária ao portal NaTelinha em 24 de outubro de 2021.

Compartilhar.