Eles continuarão no Nordeste! Após participarem de Mar do Sertão, trama da Globo que se passava na região, recém-encerrada na faixa das seis, Isadora Cruz e José de Abreu (na foto abaixo) estarão em Guerreiros do Sol.

Mar do Sertão - Isadora Cruz
Reprodução / Globo

A trama, que será produzida para o Globoplay, é uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita. Por conta disso, também retratará o povo nordestino, com gravações na Paraíba, em Pernambuco, Sergipe e Alagoas.

Na produção anterior, os personagens dos dois atores eram sogro e nora, que começaram a narrativa de lados opostos, mas, no final, a médica Candoca e o coronel Tertúlio se tornaram bons amigos. Já na próxima trama, eles viverão marido e mulher.

[anuncio_1]

Mais uma protagonista

Isadora Cruz e José de Abreu - Mar do Sertão
Divulgação / Globo

Em Guerreiros do Sol, Isadora Cruz emplaca sua segunda protagonista. Na trama, ela será casada com um homem muito mais velho.

Este indivíduo será vivido por José de Abreu, que, pela segunda vez consecutiva, viverá um chefe político das zonas rurais. As informações são de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O veterano, no entanto, estava acordado com a HBO Max para trabalhar em uma série. Mas, ao que tudo indica, preferiu atender ao chamado da toda poderosa.

Outros nomes

Lee Taylor - Velho Chico
Divulgação / Globo

Completando alguns poucos nomes do elenco já divulgados do elenco pela colunista de O Globo, o mocinho pode ser vivido por Thomás de Aquino. Mas ele não é o único ator no páreo.

Lee Taylor (foto acima), Pedro Wagner e Bruno Goya também fizeram testes. O desejo é, assim como em Mar do Sertão, contar com atores nordestinos.

Uma por ano

George Moura, Luisa Lima e Sergio Goldenberg

Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg (na foto acima, com Luísa Lima), com direção artística de Rogério Gomes, Guerreiros do Sol já iniciou seu trabalho de produção. A ideia é de que a obra chegue à plataforma ainda este ano.

Há o desejo de estrear pelo menos uma novela exclusiva para o streaming global por ano. Todas as Flores, às vésperas da segunda fase, vale dizer, é uma novidade de 2022.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor