A mais sofredora das sete protagonistas de Elas por Elas, Renée (Maria Clara Spinelli) deve chorar ainda mais até o final da novela das seis da Globo. A confeiteira, atualmente, se vê diante de um triângulo amoroso, dividida entre Wagner (César Mello) e Rico (Pedro Caetano).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas com quem Renée deve ficar no final da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, baseada no original de Cassiano Gabus Mendes? O desfecho desse romance é mais complicado do que parece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perdão?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Nos mais recentes capítulos de Elas por Elas, Renée se vê numa dúvida sobre seus reais sentimentos. O que chega a surpreender, já que Wagner a abandonou no início da novela e o mais lógico era ela odiar o ex-marido.
Porém, Renée nunca chegou a odiar Wagner de fato. Ao longo de toda a novela, a amiga de Taís (Késia) sempre fez questão de frisar que gostaria de reencontrar o marido para saber o motivo de seu sumiço. No fundo, ela acreditava que havia um motivo maior para tamanha canalhice.
Ao reencontrar o marido, ela confirmou suas suspeitas. Wagner confessou seu vício em jogo, o que o fez perder muito dinheiro e ser forçado a se envolver com agiotas. Quando os bandidos passaram a ameaçar sua família, ele decidiu vender tudo e sumir, na intenção de poupá-los. Recentemente, Wagner retornou com uma grave doença e Renée passou a cuidar dele.
[anuncio_2]
Dois amores
Mas, neste meio tempo, Renée conheceu Rico e se envolveu com ele. Porém, o delegado não gosta nada de dividir a atenção da confeiteira com o ex-marido doente dela. Está estabelecido o triângulo: com quem Renée deve ficar?
A princípio, Rico seria a opção ideal. Porém, nos próximos capítulos de Elas por Elas, Renée terá uma recaída e beijará Wagner, fazendo com que o policial rompa o namoro com ela. Depois disso, ele vai se aproximar de Érica (Monique Alfradique), indicando um possível novo romance.
Ou seja, ao que tudo indica, o caminho se abre para que Renée perdoe Wagner e eles voltem às boas. Mas há um porém: a doença dele está evoluindo e ele ficará entre a vida e a morte. Se Wagner realmente morrer, o caminho volta a ficar livre para Rico. Mas e Érica? O que acontece depois?
Com quem Renée ficou na primeira versão de Elas por Elas?
Se Wagner morrer em Elas por Elas, os autores do remake manterão o que aconteceu na primeira versão da novela. Em 1982, Renée era Carmen (Maria Helena Dias), casada com Rubão (Ivan Cândido), que morre subitamente na reta final da trama.
Após a morte do marido, Carmen se envolve com o irmão dele, Renê (Reginaldo Faria), e eles ficam juntos no final. Mas, no remake, o personagem que equivale a Renê é Edu (Luis Navarro), que nunca demonstrou qualquer interesse pela cunhada. E muito menos ela por ele.
Sendo assim, o mais provável é que Rico conquiste definitivamente o coração da irmã de Érica no final. Mas aí é o destino da personal trainer que ficará em aberto. Afinal, a moça não teve sorte no amor desde o final de seu casamento com Edu. Assim como Renée, Érica também merece um final feliz.