O desfecho de Rodinei (Jayme Matarazzo) vai surpreender em Cheias de Charme (2012), novela reprisada nas tardes da Globo. Ele terá uma grande reviravolta e ficará rico, dando a volta por cima.

Jayme Matarazzo em Cheias de Charme
Jayme Matarazzo em Cheias de Charme

No folhetim escrito por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, ele teve um namoro com Cida (Isabelle Drummond) no início da história, mas a perdeu depois de se envolver com Brunessa (Chandelly Braz).

O rapaz, que mora no Borralho, trabalha como entregador da mercearia de seu Messias (Edney Giovenazzi) e se dedica a grafitar, contará com uma virada na trama que sacramentará seu desfecho.

Rodinei fica com quem em Cheias de Charme?

Após passar um bom tempo correndo atrás de Cida ao longo da novela, Rodinei finalmente encontrará um novo amor. Ele se apaixonará pela marchande Liara (Tainá Müller), que o levará à fama.

No penúltimo capítulo do folhetim, o ex-entregador impressionará a amada. Ele a atrairá até um galpão, onde a surpreenderá com um pedido de casamento, se ajoelhando em sua frente com um buque de rosas.

O “sim” de Liara será escrito na parede do local. Na sequência, os dois vão dar o maior beijaço.

Rodinei ajuda Cida no tribunal

Rodinei (Jayme Matarazzo) e Brunessa (Chandelly Braz) em Cheias de Charme
Rodinei (Jayme Matarazzo) e Brunessa (Chandelly Braz) em Cheias de Charme

Antes de ter seu fim ao lado da mulher que ama, no entanto, Rodinei irá ajudar Cida na batalha judicial contra os Sarmento. A empreguete entrará com um processo contra os ex-patrões pelos anos em que foi explorada como doméstica sem receber salário e nenhum direito trabalhista.

O grafiteiro e ex-namorado dela será uma das testemunhas no caso e contará tudo de ruim que Cida viveu na casa de Sarmento (Tatu Gabus Mendes).

“Com 15 anos ela já fazia todo o serviço de arrumadeira daquela casa, sem direito a salário e folga. Até pra sair de casa ela precisava de autorização. Mas o pior era a chantagem emocional”, vai relatar o rapaz.

O que acontece com Rodinei no final de Cheias de Charme?

No fim da novela, o grafiteiro, que sempre teve um discurso antiburguês e aprontou bastante, ficará rico e poderoso.

Ele terá seu talento reconhecido na Alemanha e, depois de exibir seus trabalhos em Berlim, voltará ao Brasil poderoso ao lado de Liara.

Em seu retorno ao Rio de Janeiro, Rodinei comprará a Galerie, a loja que ele pichou em um de seus protestos. Lá, ele abrirá a conceituada Galehip e fará uma reinauguração com grande festa, tendo a presença do rapper Marcello D2, que fará um show.

Cheias de Charme está em reprise na faixa Edição Especial nas tardes da Globo desde março e deve ficar no ar até agosto.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.