A Amazon e a Band firmaram um acordo inédito para a exibição de uma série original brasileira em TV aberta. No elenco, Karine Teles – destaque de Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manhãs de Setembro chega à tela da Band através de uma ação conjunta com a Amazon, como forma de promoção da segunda temporada, com lançamento previsto para o próximo mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boa trama em horário tardio
Lamentavelmente, a exibição vai se dar na madrugada. Manhãs de Setembro estreou nesta segunda-feira (26), às 2h25, logo após o Esporte Total. A faixa não é a mais adequada para um produto que busca despertar o interesse de outros públicos…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Cabe lembrar que o horário é tradicionalmente ocupado pelo Mais Geek, que traz animes e cultura gamer. O programa não será exibido nesta semana.
A produção acompanha a história de uma mulher trans, Cassandra (Liniker), que sonha em ganhar a vida como cover da cantora Vanusa (1947-2020). Enquanto esse dia não chega, ela batalha como motogirl pelas ruas da cidade de São Paulo.
Quando a vida parece estabilizar, com o aluguel de um apartamento para morar com o namorado Ivaldo (Thomas Aquino), Cassandra recebe uma notícia surpreendente.
Madame de Pantanal desce do salto
Uma ex-namorada reaparece, alegando ter tido um filho com Cassandra. Karine Teles, a Madeleine da segunda fase de Pantanal, é quem interpreta a personagem, batizada Leide.
Para quem não lembra, Madeleine era a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa). A relação com o marido José Leôncio (Marcos Palmeira) e o afastamento deste do filho conduziram os primeiros capítulos da trama de Benedito Ruy Barbosa, atualizada por Bruno Luperi.
Karine mandou muito bem no papel da ricaça mimada, que não sabia exatamente qual era o seu lugar no mundo. O público demorou, mas se afeiçoou à figura, que morreu num acidente de avião.
Talento
Na primeira versão de Pantanal, Ítala Nandi pediu para sair com o intuito de se dedicar a um filme. Benedito então matou Madeleine em um acidente de avião. Embora este “impedimento” não existisse agora, Bruno manteve o desfecho original – apesar dos protestos da audiência.
A Madeleine de Karine saiu de cena sem encontrar as respostas que buscava como mulher, mãe e filha.
Teles, que está traçando seu caminho na TV após bem-sucedidas incursões no cinema e em produções curtas, também brilha em Manhãs de Setembro. A série é dirigida por Luís Pinheiro e Dainara Toffoli, com produção da O2 Filmes e terá seus novos episódios liberados em breve.