Revoltado, parceiro de Luciano Huck deu socos em gravação da Globo
04/05/2023 às 14h11
Vestir a camisa do trabalho é para poucos… Luciano Huck estava sempre acompanhado de um funcionário da Globo que chegou a se envolver em uma briga após ser impedido de realizar sua atividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi o próprio apresentador quem contou sobre o incidente durante a sua participação na temporada 2019 do programa Que História é Essa, Porchat?, exibido pelo GNT (foto abaixo).
O âncora do Domingão com Huck, que na época viajava a trabalho para o Caldeirão, contou que se surpreendeu ao ouvir xingamentos e barulhos estranhos e descobrir que o seu cinegrafista estava metido em uma confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Treta no exterior
Luciano tentava gravar uma reportagem especial na África, para onde havia viajado com o intuito de produzir conteúdo para a atração que comandava nas tardes de sábado – hoje nas mãos de Marcos Mion.
Para isso, ele foi até a fronteira entre Ruanda, Uganda e Congo, acompanhado de sua equipe.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
No episódio, ocorrido em meados de 2005, o apresentador estava no Parque dos Gorilas, onde esperava poder filmar os animais e chegar perto deles. Porém, no meio do caminho havia um norueguês…
Atrito com turista
O turista integrava um grupo de visitantes. Ele atrapalhou o trabalho do cinegrafista Zé Silveira, que buscava filmar Huck junto dos animais, e despertou a ira do funcionário da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Extasiado com o lugar e com a proximidade dos bichos, Huck sequer percebeu que seu colaborador estava envolvido em uma briga.
“Estávamos a dez metros deles, perto de uma clareira. E tem o Silverback, que é um gorila de 300, 400 quilos, que tava no meio”, relembrou.
“O gorila na minha frente e esse barulhinho atrás. E eu pensando ‘que p#rra que tá acontecendo?’”, prosseguiu o artista.
Em nome do trabalho
Ao olhar para trás, Luciano Huck se deparou com o cinegrafista trocando socos com o estrangeiro que impedia a realização de suas filmagens.
“O que aconteceu foi que o Zé queria fazer o take com o gorila atrás de mim e o norueguês não queria deixar, ele queria ficar na frente, do lado. Quando eu olho para trás, tá ele e o norueguês se pegando de porrada na selva”, relatou Luciano.
Vale tudo pelo melhor ângulo e para desenvolver um bom trabalho? Para Zé Silveira, parceiro de Huck, sim.
O cinegrafista se aposentou recentemente e foi homenageado pelo amigo no Domingão.