Uma das ausências sentidas no especial de 60 anos do Programa Silvio Santos foi Lívia Andrade. A musa foi um dos destaques do show do “patrão” com suas espirituosas participações no Jogo dos Pontinhos, onde travava diálogos surreais com o dono do SBT.

Patrícia Abravanel
Reprodução / SBT

O público, claro, comentou nas redes sociais o fato de Lívia não ter participado da celebração. E a apresentadora, atualmente no elenco do Domingão com Huck, da Globo, também falou sobre o assunto e aproveitou a oportunidade para detonar Patricia Abravanel (foto acima), atual titular do programa do pai.

[anuncio_1]

Ciúme

Patricia Abravanel e Silvio Santos
Divulgação / SBT

No último domingo (4), o SBT exibiu uma edição especial do Programa Silvio Santos que comemorou os 60 anos da atração. O especial apresentado por Patricia Abravanel relembrou os quadros mais clássicos do programa, além de receber nomes que fizeram história, como os participantes do Qual é a Música e os jurados do Show de Calouros.

Mas nem todos os “personagens” do Programa Silvio Santos apareceram ou foram citados. É o caso de Lívia Andrade, que bateu ponto no quadro Jogo dos Pontinhos entre 2008 e 2020 e fez história na atração. Nas redes sociais, especularam que sua ausência poderia ter a ver com um veto da Globo, sua atual emissora, mas Lívia negou e apontou “ciúme” como provável causa pela falta de convite.

“Não depende da liberação da Globo. Acho que se alguém citar meu nome lá dentro, eles ou elas batem na madeira três vezes. Depois de tantos anos de sucessos e alegrias, virei assombração. Acho que sempre tiveram um tikim de ciúme da minha relação de carinho e respeito com o Sisi!”, cravou, sem citar nomes.

Na mesma resposta nas redes sociais, Lívia explicou que não ficou chateada por ter ficado de fora e que guarda no coração as palavras que Silvio Santos disse pessoalmente para ela quando se despediu da emissora.

Detonou a “patroa”

Lívia Andrade no Domingão com Huck
Reprodução / Globo

No entanto, o assunto continuou rendendo durante a semana. Lívia Andrade, então, falou novamente sobre o especial do Programa Silvio Santos em seus stories no Instagram. Mais uma vez, ela disse que não ficou chateada por não ter sido convidada, já que muita gente importante da atração ficou de fora, como Carlinhos Aguiar.

“Ele [Carlinhos] tomou muito choque nos Pontinhos e tomou tapa na cara nas Pegadinhas… O programa é da Patricia agora, não é do Silvio, ela está mandando na zorra toda”, explicou.

De acordo com Lívia, muita coisa mudou depois que Patricia Abravanel passou a compor o elenco do Jogo dos Pontinhos. A apresentadora contou que a “filha número quatro” teria ouvido de Carlinhos Aguiar que todos eles eram patrocinados por roupas para participar do quadro e, imediatamente, teria mandado cortar o patrocínio.

“Carlinhos Aguiar, tadinho, desenrolou a língua e, na outra semana, ela tesourou nossa renda extra. O carro do SBT ia buscar a gente na porta, fazia sucesso na quebrada, mas ela tesourou também”, disparou.

“Herdeira”

Fofocalizando - Chris Flores, Gabriel Cartolano e Lívia Andrade
Divulgação / SBT

Lívia Andrade terminou seu desabafo alfinetando Patricia Abravanel, insinuando que a atual comandante do Programa Silvio Santos só está onde está por ser filha do dono do SBT.

“Imagina levar todo mundo para quem o Silvio foi importante. Seria um especial de um ano. Ele mudou minha vida e a de muita gente… Eu zerei a vida porque dei um apelido para ele: Sissi. Estou aqui porque ele me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho e, claro, dei resultado. Se você não der audiência, tá fora, só fica se for herdeira”, detonou.

Vale lembrar que Lívia Andrade cresceu no SBT. A musa estreou no canal em 1997, integrando o elenco do Fantasia. Após uma breve passagem pela Gazeta, quando foi Mallandrinha no programa de Sergio Mallandro, Lívia voltou ao SBT em 2004, no elenco de A Praça É Nossa, e foi crescendo aos poucos no canal.

Em 2008, ela chegou ao Programa Silvio Santos, como integrante do Jogo dos Pontinhos. Paralelamente, emplacou outros trabalhos, como as novelas Vende-se um Véu de Noiva (2011), Corações Feridos (2012) e Carrossel (2012). Em 2017, tornou-se apresentadora do Fofocalizando, onde ficou até 2020, quando deixou a emissora.

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor