Revoltada, atriz de Vai na Fé detonou final de personagem: “Odiei”
12/11/2024 às 8h15
Destaque de Vai na Fé, dando vida a advogada Lumiar, Carolina Dieckmann esteve presente em vários sucessos, como Passione (2010), novela de Silvio de Abreu. Nessa trama, ela esteve envolvida na revelação de um segredo e acabou se dando mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz deu vida Diana, jornalista, que se apaixona por dois homens: Mauro (Rodrigo Lombardi) e Gerson (Marcello Antony), com quem acaba se casando. Antony deu vida ao piloto de Stock Car que guarda um grande segredo.
A revelação desse mistério, que deixou os telespectadores intrigados, se tornou uma grande frustração. Além disso, Diana acabou rejeitada pelo público e teve um final trágico, para a insatisfação da atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que tem no computador?
Marcello Antony como Gerson em Passione (divulgação/TV Globo)As cenas misteriosas envolvendo Gerson ocorriam quando ele ligava o computador e olhava para a tela de forma estranha e medonha. Muita gente começou a especular: era pedófilo? Gostava de conteúdo violento? Zoofilia? A curiosidade do público só aumentava.
A cena em que Diana liga o computador e descobre tudo deixou o público intrigado. Assustada, ela é pega pelo marido, que tampa a boca da esposa e fala em tom ameaçador. Ali, os telespectadores viram que conteúdo parecia realmente pesado.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
Por conta disso, ele perdeu a esposa para o seu amigo Mauro e viu sua vida virar de cabeça para baixo. Mas todo o segredo viria a tona quando ele resolve se abrir na terapia.
Enfim, a revelação
Gerson gostava de ver “sexo sujo”. O personagem contou que, além de ver conteúdos pornográficos na internet, frequentava os “banheirões”, apenas para assistir homens fazendo sexo em banheiros públicos, pois o cheiro o excitava. Além disso, ele contratou uma garota de programa obesa para realizar suas fantasias sexuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público, que não se aguentava de curiosidade, ficou decepcionada com a revelação de Gerson. Até os famosos usaram as redes sociais para criticar a cena.
“Não vai me dizer que o Gerson é APENAS fã de uma boa sacanagem, assim como toda a torcida do Flamengo? Quero meu dinheiro de volta! O psiquiatra devia dar uma surra em Gerson!”, escreveu Rita Lee no Twitter.
O autor de novelas Aguinaldo Silva fez coro as palavras da roqueira.
“Sabem qual era o verdadeiro segredo de Gerson? Falta de imaginação. Coitado do rapaz, se atormentar tanto por uma coisa que todo mundo faz!”, opinou.
Decepção e rejeição
Até Carolina Dieckmann não gostou do segredo revelado pelo personagem de Antony.
“Não sabia até hoje. Fiquei mandando mensagem (de texto por celular) para o Antony para ele me contar o segredo. Imaginei uma coisa que não seria (o mistério), como baratas”, disse Carolina ao Correio Braziliense em 1 de dezembro de 2010.
Mas a atriz teve um motivo a mais para se decepcionar com a trama de sua personagem em Passione. A mocinha Diana não caiu nas graças do público e foi rejeitada. Isso porque, no início da trama, ela se envolveu com Mauro, mas acabou trocando-o por Gerson, com quem se casou. No entanto, depois de descobrir o segredo do marido, ela se separa dele e volta para Mauro. O público a enxergou como uma mocinha volúvel e a rejeitou.
O adeus de Carolina
Carolina Dieckmann e Rodrigo Lombardi como Diana e Mauro em Passione (divulgação/Globo)Por conta desta rejeição, o destino de Diana não foi feliz: ela morreu na mesa de cirurgia após dar à luz a sua filha. Carolina não ficou satisfeita com destino de sua personagem.
“Odiei Diana ter morrido! Aqui na Globo sou prestadora de serviço e tenho que fazer o que o meu empregador manda. Mas como telespectadora não me agradou em nada, não acho graça em ver o mal vencendo”, falou ao Extra em 9 de agosto de 2011.
Agora, o público aguarda qual será o desfecho de Lumiar em Vai na Fé, que tem sido um sucesso de crítica e público.