Revolta do público faz autora mudar pai do filho de Brisa em Travessia
25/11/2022 às 13h15
Mais rejeitado do que uva passa na ceia de Natal, Ari (Chay Suede) não pode ser visto nem pintado de ouro pelo telespectador de Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem é detestado pelo público por causa de sua virada repentina e mesquinha na trama. Ele largou Brisa (Lucy Alves) no Maranhão, não se importou com o seu sumiço, envolveu-se com Chiara (Jade Picon) e se encantou pelo mundo da riqueza. Ou seja, mudou totalmente de caráter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mudança de pai
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
● Resumo Força de Mulher: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
Tentando agradar ao público e evitar bater de frente com os internautas, que já deixaram claro que não querem saber do rapaz, eis que Gloria Perez resolveu alterar um dos acontecimentos da novela. A autora mudou a paternidade do novo filho da mocinha, que não será mais do controverso aspirante a riquinho. A criança será filha de sua nova paixão, Oto, personagem interpretado por Romulo Estrela (foto acima).
Ari e Brisa, inclusive, só tiveram uma transa no reencontro entre os dois, quando a maranhense reapareceu, justamente para justificar a gravidez da mocinha com o arquiteto. Mas o jogo virou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ari não!
De acordo com o Notícias da TV, a própria escritora andou pesquisando e se convenceu que o telespectador de sua novela quer tudo, menos ver o ex-casal junto novamente.
Em contrapartida, já existe até um nome de “shipper” para Brisa e Oto, o chamado casal “Brisoto”. E Gloria bem sabe que não está muito em condições de comprar briga com o pouco público do folhetim.
Bebê será essencial
Além disso, a gravidez irá ajudar a jovem no futuro, pois, conforme já noticiado, ela irá sofrer de Quimerismo, uma condição rara que tem apenas 40 casos registrados em todo o mundo. Quem possui essa condição sofre de sequências de DNA diferentes dentro de seu corpo.
Por causa disso, o exame de paternidade, em uma luta travada com o ex na justiça pela guarda de Tonho (Vicente Alvite), irá revelar que Ari é mesmo o pai o menino, mas que ela não é a mãe, o que a deixará arrasada e sem entender nada.
De início, a dançarina não irá saber de quem exatamente está grávida. Mas, descobrirá que é do hacker. E o bebê será essencial para ajudá-la na luta para provar a maternidade do primogênito.