Reviravolta: vilão vila mocinho e sacode trama de Mar do Sertão

05/11/2022 às 12h45

Por: Geovanne Solamini

Os próximos capítulos de Mar do Sertão prometem! As estruturas da família de Tertulinho (Renato Góes) foram abaladas com o rompimento dele e da mãe, Deodora (Débora Bloch), nesta sexta-feira (4).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mar do Sertão - Renato Góes

O vilão reagiu aos absurdos disparados pela genitora. A guinada para o bem pode agitar a trama de Mário Teixeira, caso Tertulinho consiga se reaproximar de Candoca (Isadora Cruz).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A última armação

Mar do Sertão - Débora Bloch, José de Abreu e Renato Góes

O herdeiro do Coronel Tertúlio (José de Abreu) ficou indignado com os absurdos ditos por Deodora sobre José Paulino (Sergio Guizé). Ela sugeriu que o filho descarregasse uma arma em seu inimigo.

LEIA TAMBÉM:

O assunto surgiu quando os dois discutiam sobre o plano mais recente de Tertulinho, o do roubo da arma de Pajeú (Caio Blat). O coronelzinho passou a mão no revólver, impedindo que o jagunço atirasse em seu pai – que envenenou as terras de Canta Pedra com agrotóxicos, causando a doença do pequeno Cirino (Theo Mattos).

O vilão escondeu a arma, com o auxílio de Deodora. Agora, eles pensam numa forma de se livrar dela…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Relações cortadas

Mar do Sertão - Débora Bloch e Renato Góes

Tertulinho e Deodora partiram para uma violenta discussão quando, em meio às dúvidas sobre o revólver, ela cogitou uma vingança contra Zé Paulino.

“Tu já pensou o que vai fazer com a tal arma? Acho que tinha que descarregar a arma toda em José. Depois é só plantar a arma de volta na casa dele”, disse Deodora.

“Como é que é? Descarregar a arma em quem? Tu tá sugerindo que eu mate José?”, rebateu Tertulinho.

Debochada, a megera riu da cara do filho e afirmou não ver motivo para tamanha surpresa com a sugestão:

“Tu mesmo já quase fez José sumir do mapa um par de vezes”.

A revolta de Tertulinho

Mar do Sertão - Renato Góes

Neste momento, Tertulinho entrou em surto!

“Cansei, mãe. Eu não vou matar José. Não vou matar ninguém. Eu tô cansado dessa forma violenta e truculenta de como se resolve tudo aqui! Tô cansado de painho. Tudo que eu peço aqui parece que eu tô pedindo um favor. Isso aqui também é meu. Eu também sou dono disso tudo aqui. E isso não é o principal. O pior é a pessoa passar a vida inteira tentando agradar e não conseguir”, disparou.

Deodora ficou sem reação diante do filho, que, ainda raivoso, completou:

“Eu não vou mais perturbar a vida de Zé Paulino. Eu não vou mais prejudicar a vida de Candoca. Daqui pra frente eu vou fazer as coisas do meu jeito”.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.