A misteriosa morte do pai de Vênus (Nathalia Dill) terá novos desdobramentos nos próximos capítulos de Família é Tudo. Após descoberta dela, será a vez de Tom (Renato Góes) encontrar algo sobre o crime que tirou a vida de Pedro (Paulo Tiefenthaler).

Nathalia Dill como Vênus em Família é Tudo
Nathalia Dill como Vênus em Família é Tudo (divulgação/Globo)

Na trama escrita por Daniel Ortiz, as suspeitas vão atormentar a mocinha, que não conseguirá se livrar dos pesadelos envolvendo a morte do pai e sofrerá bastante com isso.

O ocorrido é o que fará Vênus voltar a remexer nesse caso após tanto tempo, principalmente após a descoberta que fará. E o mistério pegará fogo depois que Tom encontrar o suposto responsável pelo crime.

O que aconteceu com o pai de Vênus em Família é Tudo?

O abalo na vida da mocinha começou no capítulo desta quinta-feira (28), quando ela descobriu que o pai recebeu algumas ameaças pouco antes de sua morte. O fato a deixou em choque e a atormentou dali em diante.

Muito abalada com tudo isso de volta à tona em sua vida, Vênus desabafou com Tom sobre a descoberta e afirmou que vai investigar a morte de Pedro. Esse ocorrido não dará mais sossego à jovem.

A neta de Frida (Arlete Salles) ficou relembrando o que aconteceu quando seu pai morreu e acabou aos prantos, sendo consolada pelo namorado.

O pai de Vênus foi assassinado em Família é Tudo?

Paulo Tiefenthaler
Paulo Tiefenthaler como Pedro em Família é Tudo

No capítulo do dia 2 de abril, Vênus terá uma nova lembrança envolvendo o acidente que causou a morte de Pedro Mancini e que mudará tudo em relação à tragédia.

A mocinha terá suspeitas ainda mais fortes de que o pai foi assassinado. A teoria dela chegará aos ouvidos de Brenda (Alexandra Richter) e Ramón (Jayme Periard) por meio de Tom, que contará sobre a suspeita da amada.

E a dondoca ficará receosa, já que teve envolvimento no passado de Pedro. As coisas pegarão fogo mesmo quando Tom encontrar o homem que supostamente foi preso acusado pela morte do pai dela.

Quem também não receberá bem a informação é Catarina (Arlete Salles), que reagirá mal ao saber que Vênus suspeita que Pedro tenha sido assassinado.

No capítulo do próximo sábado (6), Tom vai contar para Vênus que encontrou o homem que foi preso pela morte de Pedro, que pode ajudar a esclarecer o crime.

Quem matou o pai de Vênus em Família é Tudo?

A verdade é que o pai de Vênus foi assassinado. A morte dele, vista como uma tragédia no passado, na verdade foi um crime. O TV História apurou que o principal suspeito é o ex-marido de Brenda.

Isso porque, no passado a mãe de Tom teve um caso com Pedro e seu marido na época descobriu a traição e ficou transtornado. Esse é um dos mistérios que envolve o passado do pai da mocinha em Família é Tudo.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.