Reviravolta: quatro mudanças que vão botar fogo em Elas por Elas
08/10/2023 às 16h10

Nos próximos capítulos, Elas por Elas pegará fogo com acontecimentos que vão agitar a história. Uma dúvida deixará Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) apavorados, enquanto um fantasma do passado aterrorizará Sérgio (Marcos Caruso).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filipe Bragança (Giovanni) e Rayssa Bratillieri (Isis) em Elas por Elas (reprodução/Globo)
Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo do dia 9 de outubro, a novela das seis da Globo terá uma série de acontecimentos que vão deixar as protagonistas de cabelo em pé. Já Lara (Deborah Secco) será alvo de mentira.
Ísis e Giovanni em desespero

Filipe Bragança e Rayssa Bratillieri (Divulgação / Globo)
Apaixonados, Ísis e Giovanni viverão momentos de tensão. Isso porque a moça revelará para ele que os dois podem ser irmãos, já que Adriana (Thalita Carauta) se relacionou com Jonas (Mateus Solano) no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A possibilidade do parentesco deixará os pombinhos apavorados. Eles, então, vão passar a torcer para o que o exame de DNA que Ísis mandou fazer dê negativo. O resultado sairá alguns capítulos depois e comprovará que Giovanni e Ísis não são irmãos.
[anuncio_2]
LEIA TAMBÉM:
● Primeira Odete Roitman levou mágoa com a Globo para o túmulo: “Nunca me deu importância”
● Novela que terminava há 12 anos provou que nem todo remake dá certo
● Estreava há 13 anos: 5 estrelas de Cheias de Charme que já nos deixaram
Helena surta após Jonas pedir separação

Isabel Teixeira em Elas por Elas (Reprodução / Globo)
Enquanto isso, Helena (Isabel Teixeira) será atormentada com outra preocupação. Depois que se reaproximou de Adriana, Jonas ficou bastante mexido. Nos próximos capítulos, ele surgirá embriagado e dirá que resolveu se separar após o reencontro com a ex-namorada.
A decisão surpreenderá Helena, até mesmo porque ele continuará com a ideia após ficar sóbrio. A empresária passará a fazer de tudo para manter o casamento e tentará uma viagem a dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ao ver que o marido não desiste da ideia de separação, Helena surta e arma com o pai, Sérgio, para manipular Jonas a fim de evitar o fim da relação.

Sérgio se apavora com segredos do passado

Marcos Caruso em Elas por Elas (Reprodução / Globo)
Como se não bastasse os problemas familiares, Sérgio ainda terá que lidar com a volta de uma pessoa do seu passado. Cheio de segredos, o veterano vai se desesperar depois que receber uma carta de Miriam (Paula Cohen).
O público não verá o que está escrito no bilhete, mas o empresário ficará bastante apavorado com a carta da enfermeira, que sabe de seus podres do passado. Ele passará mal e irá parar no hospital.
Um tempo depois, Sérgio será surpreendido por Miriam, que irá pessoalmente encontrá-lo.
Roberto arma para Lara

Deborah Secco como Lara em Elas por Elas (Reprodução / Globo)
Já Lara será enganada por Roberto (Cassio Gabus Mendes). Sócio de Átila (Sergio Guizé), o ambicioso lutará para que a dondoca não descubra a identidade da amante que estava com o amigo no dia em que ele morreu.
Roberto entrará em desespero com as investigações de Mário Fofoca (Lázaro Ramos). Ele, então, anunciará para Lara que descobriu a identidade da amante de Átila. Taís (Késia) até ficará apavorada por ser ela a tal mulher, mas logo perceberá que o homem está mentindo.
Mário deduzirá que Roberto pode estar mentindo para Lara. Enquanto isso, o ambicioso estará treinando Alícia para se passar pela amante de Átila.
A farsa, no entanto, não irá em frente. Mário Fofoca logo vai desmascarar Alícia e Lara ficará sabendo que é tudo mentira. Ela, então, irá cobrar explicações ao sócio do marido falecido.