Reviravolta provará que vilã também chora em No Rancho Fundo
04/09/2024 às 18h19
Em No Rancho Fundo, Ariosto (Eduardo Moscovis) ficou impressionado com Zefa Leonel (Andrea Beltrão) assim que colocou os olhos na garimpeira pela primeira vez. O minerador fez questão de se aproximar dela, interessado inicialmente na turmalina paraíba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a relação entre eles chegou ao ponto do flerte. Ariosto, inclusive, sempre demonstrou ter um tipo de sentimento especial por Zefa. Sentimento este abafado quando ele se aliou a Deodora (Debora Bloch) para destruir os Leonel.
Porém, nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, ficará claro que Ariosto ainda pensa bastante em Zefa Leonel. E isso criará um problema com Deodora, que não vai aceitar ser trocada pela sua maior inimiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reaproximação
A proposta caiu como uma bomba na família. Afinal, Zefa Leonel optou por considerar a ideia, provocando a revolta de Tico Leonel (Alexandre Nero) e Quinota (Larissa Bocchino), que não gostaram nada da possibilidade de ter Ariosto próximo deles novamente.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
● Resumo Garota do Momento: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
Mas, depois disso, Zefa Leonel resolve agir por conta própria. Ao saber que Primo Cícero (Haroldo Guimarães) está por trás da interdição da Gruta Azul, a ricaça tem uma conversa com o parente e o convence a voltar atrás.
O amor está no ar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Ariosto não se dá por vencido e a enfrenta. Neste momento, Deodora flagra a cena e percebe a proximidade entre seu “marido” e sua grande inimiga, ficando revoltada com o que vê.
Mais tarde, Deodora questiona Ariosto sobre Zefa Leonel, mas o vilão desconversa e diz que a família da ricaça tem uma dívida com ele, já que os Leonel quebraram o contrato de sociedade que firmaram no passado. Mas a cafetina fica com a pulga atrás da orelha.
Vilã também chora
Depois disso, Ariosto dá novos sinais de que seu sentimento por Zefa Leonel vai além do interesse nas terras da mãe de Quinota. Tanto que ele se pega pensando nela, demonstrando que ainda nutre uma paixão por Zefa.
O sovina, inclusive, pensa em Zefa Leonel enquanto admira o retrato da ex-garimpeira. Mas, mais uma vez, Deodora dá um flagra em Ariosto, que tenta esconder o objeto rapidamente.
Porém, Deodora percebe o que está acontecendo e sofre muito ao constatar que Ariosto não tem afeto por ela e só pensa em Zefa Leonel. Depois disso, a megera procura a inimiga e alerta Zefa a ficar bem longe de Ariosto.