Com uma mocinha apagada, o público de Terra e Paixão viu outra personagem roubar a cena: Lucinda (Débora Falabella). Depois de enfrentar o maior sofrimento, ela teve uma virada e sofrerá outra reviravolta nos próximos capítulos.

Débora Falabella e Tatá Werneck em Terra e Paixão
Débora Falabella e Tatá Werneck em Terra e Paixão

Na trama de Walcyr Carrasco, Aline (Barbara Reis) está um tanto apagada desde o início da história e não teve uma trajetória digna de uma protagonista de novela das nove. Em meio a isso, outras personagens femininas têm se destacado.

Uma delas é justamente Lucinda, que se tornou uma espécie de mocinha da história.

[anuncio_1]

Drama e sofrimento

Terra e Paixão - Ângelo Antônio e Débora Falabella
Débora Falabella (Lucinda) e Ângelo Antônio (Andrade) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

Lucinda teve um início de bastante sofrimento, passando por momentos terríveis nas mãos do marido abusivo, Andrade (Ângelo Antônio). Vítima de violência doméstica, ela enfrentou momentos dramáticos.

A gerente da cooperativa teve momentos dignos de mocinhas chorosas afundadas no drama. E também teve uma virada de protagonista.

[anuncio_2]

Novo amor

Débora Falabella e Leandro Lima em Terra e Paixão
Débora Falabella e Leandro Lima em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Com um forte sentimento por Marino (Leandro Lima), Lucinda finalmente conseguiu se desvencilhar do marido abusivo e iniciou um romance com o delegado.

Mesmo assim, seu caminho não foi fácil. Depois de engatar o relacionamento com Marino, ela passou por algumas situações complicadas.

A dona da pousada teve que enfrentar fortes revelações do amado, que teve um caso com Graça (Agatha Moreira). Além disso, fez com que ele se tornasse um novo homem, deixando para trás seu passado errado.

 

[anuncio_3]

Reviravolta de Lucinda em Terra e Paixão

Agatha Moreira, Leandro Lima e Débora Falabella em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira), Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos, Lucinda terá uma nova reviravolta na novela das nove da Globo. A dedicada funcionária da cooperativa, que sempre segura as pontas na empresa com as ausências de Tadeu (Claudio Gabriel), conseguirá uma nova conquista.

Na maior pindaíba desde que perdeu todo o dinheiro e ficou na miséria por conta de seus gastos com mulheres, o marido de Gladys (Leona Cavalli) começará a desviar dinheiro da cooperativa com a ajuda de Enzo (Rafael Gualandi), que já o auxiliou em diversas armações.

Tadeu e seu fiel escudeiro roubarão dinheiro da empresa, mas levantará suspeitas. A casa dele começará cair a partir do capítulo do dia 15 de novembro, quando Lucinda passará a desconfiar de que ele esteja fazendo desvios.

O plano sujo dará completamente errado e Tadeu perderá seu cargo, sendo retirado da presidência. Com a queda do mau-caráter, a amada de Marino assumirá o comando da cooperativa.

Com a chegada de Lucinda na presidência da empresa, muitas coisas vão mudar. Ela, inclusive, enfrentará Antônio (Tony Ramos) e não facilitará as coisas para o fazendeiro.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.