Reviravolta: passado criminoso de personagem será descoberto em Vai na Fé

03/07/2023 às 10h13

Por: Dyego Terra
Imagem PreCarregada
Che Moais (Carlão) e Sheron Menezzes (Sol) em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

Vai na Fé entra em sua reta final com uma série de reviravoltas. Marlene (Elisa Lucinda) ficará na mira de um criminoso depois de, finalmente, descobrir o conteúdo da caixinha de Carlão (Che Moais), que Duda (Manu Estevão) guarda com zelo desde a morte do pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Che Moais (Carlão) e Sheron Menezzes (Sol) em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

Stuart (Antonio Calloni) é o bandidão que tentará a todo custo roubar uma obra de arte em posse da filha de Sol (Sheron Menezzes).

Será Marlene quem contará ao impostor sobre uma pintura que estava dentro da tal caixa – que será aberta por conta de uma travessura do cachorro Pudim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Marlene não sabe é que está lidando com um ladrão de obras de arte procurado pela Interpol.

Peripécias

Manu Estevão e Che Moais

Manu Estevão (Duda) e Che Moais (Carlão) em Vai na Fé (João Miguel Júnior / Globo)

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do dia 10 de julho, segundo o Notícias da TV, Stuart invadirá a casa da família de Sol visando colocar as mãos na obra que vale uns bons milhões. A descoberta do conteúdo será no próximo dia 5.

LEIA TAMBÉM:

Os planos do criminoso serão frustrados pela caçula de Sol e seus amigos.

Duda protagonizará uma sequência no estilo Esqueceram de Mim (1990), sucesso dos cinemas no qual um menino fica preso em casa com dois bandidos e aplica um castigo neles, impedindo o furto à residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desmascarado!

Vai na Fé - Antonio Calloni

Antonio Calloni como Stuart em Vai na Fé (Manoella Mello / Globo)

Os dias de Stuart como falso ator chegarão ao fim após o episódio. Será Vitinho (Luis Lobianco) quem irá desmascará-lo, descobrindo a busca da polícia internacional pelo malandro.

“Minha Santa Cher do Botox Vencido! Eu sabia!”, dirá ao constatar que o suposto artista usa vários nomes para se esconder das autoridades.

“Quem é Stuart Philips? Será o colecionador francês Etienne Bordeaux? Ou o marchand argentino Juan Pablo de Toledo”, questionará Vitinho em uma conversa com Wilma (Renata Sorrah), tentando mostrar a verdade.

“Tá no arquivo da Interpol. Stuart, Etienne e Juan Pablo são os nomes usados por um procuradíssimo traficante internacional de obras de arte!”, explicará.

Choque

Vai na Fé - Renata Sorrah

Renata Sorrah como Wilma em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

Decepcionada com a descoberta, Wilma acabará caindo sentada no sofá, atônita.

“O Stuart é um bandido?”, perguntará ela, ainda sem acreditar.

“Sinto muito, dona Wilma. E o verdadeiro nome dele é Aristides Formiga, natural de Divinópolis, Minas Gerais”, completará Vitinho.

Vai na Fé, sucesso de Rosane Svartman na faixa das sete, será substituída por Fuzuê, de Gustavo Reiz, no mês de agosto.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.