Vai na Fé está em reta final, mas, como em qualquer novela que se preze, a heroína Sol, defendida por Sheron Menezzes, só vai ter paz no último capítulo, para tristeza dela e de Ben (Samuel de Assis).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além das dificuldades da vida e de ter comido o pão que o diabo amassou com as maldades de Theo (Emílio Dantas), a pobre coitada irá sofrer também nas mãos de um novo vilão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carrasco
Ângelo Paes Leme, que está há bastante tempo fora da Globo, voltará à emissora como Mauro, para atormentar a vida da moça que está em vias de investir fortemente na carreira artística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O tipo será um empresário que irá agenciá-la. Só que eles não irão se entender de jeito algum… No capítulo do próximo sábado (5), o caldo entre Mauro e Sol irá entornar de vez.
Leia também: Sincero: após críticas, astro revela por que desistiu de função na Globo
Vulgaridade
Insatisfeita com as ideias impostas pelo empresário, Sol irá mudar algumas coisas em uma sessão de fotos, deixando o homem bastante irritado. O problema maior virá durante a gravação de um clipe.
Mauro desejará dar um tom sexy ao vídeo e a evangélica logo rechaçará a ideia. No entanto, sem se dar por vencido, ele colocará uma dublê no lugar da mãe de Jenifer (Bella Campos).
Sol só irá descobrir o bafafá no dia do lançamento do novo trabalho, na frente de uma plateia. Atordoada e constrangida ao ver que a edição mescla seu rosto com o corpo da dublê, ela abandonará o evento de lançamento da música Te Quero Bem.
Com o imbróglio, a cantora pensará seriamente em desistir da carreira.
Nas garras de Theo
Para piorar, Sol terá de enfrentar Theo. Ele exigirá o término do noivado dela com Ben, como condição para não fazer mal à própria filha.
A artista então armará com Lui (José Loreto) um relacionamento de fachada, que será exposto ao vivo em uma rádio, deixando-a muito envergonhada durante a entrevista.
Vai na Fé, de Rosane Svartman, chega ao fim no próximo dia 11. A trama, bem-sucedida em audiência e repercussão, será substituída por Fuzuê, de Gustavo Reiz.