Reviravolta: mudança de fase bota fogo de vez em Alma Gêmea

Flavia Alessandra e Eduardo Moscovis em Alma Gêmea

Flavia Alessandra e Eduardo Moscovis em Alma Gêmea

A Globo anuncia uma nova fase em Alma Gêmea (2005).  A trama será incendiada por uma reviravolta após Rafael (Eduardo Moscovis) abandonar Serena (Priscila Fantin) e se enfeitiçado por Cristina (Flávia Alessandra), que conseguirá laçá-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flavia Alessandra e Eduardo Moscovis em Alma Gêmea

A vilã terá sucesso em sua nova armação com a ajuda de Guto (Alexandre Barillari) e fará os pombinhos romperem o relacionamento na trama de Walcyr Carrasco exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Em seguida, Cristina partirá com tudo para cima de Rafael e o conquistará de vez, impedindo que ele e Serena tenham alguma chance de reconciliação. O botânico, por sua vez, sofrerá bastante com os planos da megera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também: Um erro e um acerto da Globo na contratação de Eliana

Cristina enfeitiça Rafael

Após ficar desesperada na iminência de perder o homem que tanto deseja, Cristina conseguirá estragar o romance de Rafael com a indígena que é a reencarnação de Luna (Liliana Castro).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Tudo começará depois do flagra armado para o mocinho ver Serena e Guto se beijando. Após ele ficar transtornado e não dar chance para a amada se defender, ela romperá o noivado, enquanto Guto sairá sem dar explicações.

Seguindo os conselhos de sua mãe, Débora (Ana Lúcia Torre), Cristina age rápido e finge consolar Rafael, dando a ele uma bebida misturada com uma poção de ervas que o deixa muito confuso, vendo a imagem de Serena nela.

Com isso, a vilã beija Rafael, que está confuso, e a aproveita para levá-lo para a cama. Os dois vão dormir juntos e ele acorda assustado ao ver a filha de Débora ao seu lado.

Leia também: Substituta de Renascer é comparada com trama de 23 anos atrás

Virada em Alma Gêmea muda a vida de Rafael

Eduardo Moscovis em Alma Gêmea

O botânico vai se sentir culpado por supostamente ter desonrado Cristina, enquanto Débora aconselhará a filha a fingir que não quer nada dele para deixá-lo ainda mais com o sentimento de culpa pelo que aconteceu.

A partir daí, Rafael começa a ser pressionado. Ao contar sobre o ocorrido para Eduardo (Ângelo Antônio), ele é aconselhado a se casar com Cristina.

Enquanto isso, o mocinho pede para o médico entregar um cheque para Serena e pedir para que ela nunca mais o procure. A atitude revolta a indígena, que procura o ex-noivo e rasga o cheque, mandando que ele não a procure mais, o que acaba de vez com a antiga paixão.

Completamente cego, Rafael conversa com Ciro (Michel Bercovitch) e diz que não precisa mais investigar quem é Guto, já que tem certeza de que Serena está envolvida com o rapaz.

Já Débora parte para cima do ricaço e exige que ele se case com sua filha. Seguindo a armação, Cristina vai dizer que se mudará para a casa de Agnes (Elizabeth Savala) porque tem vergonha de continuar vivendo sob o mesmo teto que ele.

Leia também: Globo surpreende e resgata Família é Tudo dos anos 70

Rafael decide se casar com Cristina

Pressionado pelos julgamentos alheios e pelas encenações da vilã, que se diz ultrajada por estar sendo rejeitada depois deles dois terem passado uma noite juntos, Rafael a pede em casamento, deixando-a radiante.

O botânico, porém, não fica muito entusiasmado com o noivado, para decepção de Cristina, que vai atormentá-lo ainda mais se fazendo de vítima em Alma Gêmea. Fragilizado, ele fica nas mãos da megera.

Leia também

Autor(a):

Sair da versão mobile