Um importante segredo virá à tona e abalará a vida de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito. Após a morte de Lucília (Kênia Bárbara), Gilda (Mariana Ximenes) desvendará um mistério envolvendo os dois e dará um jeito de revelar a história na trama das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após mandar matar a prima megera de Orlando, a vilã vai invadir o quarto que era dela e revirará o local até encontrar um álbum de fotos de família. Nas imagens, o mocinho aparecerá ao lado do pai, Virgílio Lopes (Christovam Neto), que era o maior inimigo de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), o pai de Marê, além de ser amante da mãe dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vilã expõe segredo
Com as fotos comprometedoras em mãos, Gilda planejará seu próximo passo, segundo informações do Notícias da TV. Ela vai orquestrar uma forma de estourar a bomba sem parecer que foi ela.
“O mais importante eu já tenho: a bomba que vai destruir o amor dos dois pombinhos. Agora é só esperar o momento ideal para lançá-la! Se prepare, Marê, o seu futuro chegou: primeiro aos meus pés, depois, cadeia”, dirá a megera para si mesma.
A vilã mandará Popó (Mestre Ivamar) entregar os pertences de Lucília para Marê e o idoso avisará à jovem que tem uma caixa com o nome dela. Ao abrir, ela encontrará as cartas que Virgílio enviava para sua falecida mãe.
Marê confronta Orlando
Entre os pertences, a mocinha ainda verá as fotos de Orlando ao lado do pai. O médico chegará em casa no mesmo momento e vai querer saber o que aconteceu com a amada.
“Orlando, você… Você é o filho do Virgílio Lopes?”, perguntará ela.
Em choque ao perceber que Marê descobriu o segredo que tanto escondeu, Orlando questionará como ela soube disso. A jovem explicará que Lucília deixou uma caixa para ela com as revelações sobre o passado e lembrará que o amado mentiu ao dizer que o pai se chamava José.
“Aqui está ele. O mesmo Virgílio Lopes, mas agora com outro nome. Quando é que você ia me contar que o verdadeiro nome do seu pai era Virgílio Lopes? Quando é que você iria me contar a verdade sobre você, Orlando? Você esperou até hoje pra me contar?”, gritará ela.
Mentira descoberta
Confrontado ao ter o segredo descoberto, o médico tentará explicar por que mentiu. Ele argumentará que teve medo de perdê-la.
“Eu tinha medo de te perder, Marê! Me escuta: toda vez que você ouvia falar no nome do meu pai, você reagia com tanto ódio, tanta revolta que eu… Não tinha coragem de te contar”, dirá ele.
“Eu tinha o direito de saber! Você me enganou desde o início, desde que a gente se conheceu”, reagirá Marê.
Orlando continuará se explicando e relembrará como tudo aconteceu.
“Me ouve, Marê! Não é verdade que eu te enganei desde o começo. Quando nós nos conhecemos em São Paulo, eu não sabia que o meu pai se chamava Virgílio Lopes. Eu só soube disso quando ele estava no leito de morte, Marê, quando eu contei a ele que estava apaixonado por você!”, detalhará.
Abalada com a descoberta, Marê dirá que não sabe se conseguirá perdoar Orlando. As cenas vão se desenrolar a partir do capítulo 100 de Amor de Perfeito, que vai ao ar no dia 20 de julho. A novela das seis chegará ao fim em setembro.