Reviravolta manda personagem direto para o inferno em Terra e Paixão

Inez Viana e Tony Ramos

Inez Viana e Tony Ramos (Reprodução / Globo)

O acerto de contas entre Marino (Leandro Lima) e Antônio (Tony Ramos) terá uma reviravolta impressionante em Terra e Paixão. O delegado se cercará por todos para fazer o antigo patrão de Angelina (Inez Viana) pagar por todos os crimes que cometeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inez Viana e Tony Ramos (Reprodução / Globo)

Com sede de fazer justiça desde que Lucinda (Débora Falabella) foi alvo do ódio do fazendeiro e sofreu um atentado que a deixou em coma, Marino fará de tudo para colocá-lo atrás das grades.

Depois de encontrar o matador que atirou em Lucinda e levá-lo para a delegacia, ele colocará o criminoso contra a parede e o fará confessar quem foi o mandante do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assassino entrega Antônio

Nas cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira (15), o assassino de aluguel acabará sendo preso após tentar fugir e entregará que foi Antônio quem ordenou o atentado, segundo informações do site Notícias da TV.

“Desembucha! Eu estou pouco me lixando se você tentou roubar a carga do caminhão. Você vai pagar é por ter atirado na minha mulher! Fala! Quem mandou você dar cabo da Lucinda?”, exigirá Marino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

O matador tentará fazer um acordo e colocará como condição para contar tudo um alívio em sua pena. O delegado, então, blefará ao negociar, fingindo aceitar.

“Certo, nós fazemos o acordo. Está aqui o Silva [Carlos Feroli] como testemunha. Agora fala. Quem foi que mandou você atentar contra a Lucinda?”, perguntará ele.

“Foi aquele velho, o mandachuva daqui… Antônio La Selva… Foi ele que mandou eu atirar na sua mulher. Atirar pra matar”, confessará o criminoso.

[anuncio_2]

O acerto de contas de Marino e Antônio

 

Após a confissão do bandido, Marino irá atrás de Antônio, que estará reunido com seus capangas. Sedento por justiça, ele logo dará voz de prisão ao fazendeiro e o algemará, em cenas que vão ao ar no capítulo de terça-feira (16).

“Não tem prova nenhuma de que eu mandei atirar na mulher dele!”, berrará o vilão.

O poderoso La Selva colocará Silvério (Samir Murad) para tentar reverter a situação com o delegado, mas não terá jeito.

“Acontece, doutor, que eu obtive, sim, as provas de que foi o seu cliente quem mandou atirar na Lucinda”, dirá Marino.

Na sequência, ele mostrará um vídeo com o registro das câmeras de segurança que mostram o momento em que o matador dispara contra Lucinda.

O que acontecerá com Antônio em Terra e Paixão?

Certo de que conseguirá escapar, Antônio alegará que é a palavra de um criminoso contra a dele. No entanto, o vilão acabará surpreendido com uma cartada do delegado, que mostrará a gravação da ligação que ele fez para o bandido no dia do crime.

“Aí é que o senhor se engana. Reconhece essas vozes?”, falará Marino, que colocará o áudio para todos ouvirem.

“Esta é a gravação da ligação feita entre o celular do bandido e o seu, um pouco depois que o tiro foi disparado. Nós rastreamos todas as ligações feitas no celular dele. Encontramos uma série de trocas de mensagens e ligações como essa, entre vocês dois, combinando tudo… Por isso, Antônio La Selva, o senhor está preso. E dessa vez não vai conseguir escapar!”, decretará o delegado.

Assim, Marino enfim conseguirá provar todos os crimes de Antônio e trancafiar o fazendeiro na prisão nos últimos capítulos de Terra e Paixão.

Como já é subido que o vilão tentará fugir, resta saber se Antônio permanecerá vivo para pagar por tudo que fez. De qualquer forma, seu passaporte direto para o inferno está garantido.

Autor(a):

Sair da versão mobile