Reviravolta: maior segredo de Elas por Elas será revelado em breve

Saiba como um dos maiores mistérios da novela das seis virá à tona

Whatsapp

Uma bomba deixará a vida de Adriana (Thalita Carauta) arrasada nos próximos capítulos de Elas por Elas. Um encontro com o passado fará ela descobrir quem é o pai de Ísis (Rayssa Bratillieri), criando uma situação embaraçosa na novela das seis da Globo.

Rayssa Brattilieri e Filipe Bragança em Elas por Elas
Rayssa Brattilieri e Filipe Bragança em Elas por Elas

O mistério em torno da paternidade da jovem tem sido assunto desde o início da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Originalmente, no folhetim de Cassiano Gabus Mendes exibido 1982, os filhos de Adriana (Esther Góes) e Helena (Aracy Balabanian) haviam sido trocados na maternidade.

Essa trama foi alterada no remake, mas Ísis continua tendo uma ligação com Helena (Isabel Teixeira). Isso porque as duas são irmãs.

A descoberta deixará Adriana bastante abalada e ela tomará uma difícil decisão.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mistério sobre o pai de Ísis em Elas por Elas

Marcos Caruso como Sérgio em Elas por Elas
Marcos Caruso como Sérgio em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Com alguns envolvimentos amorosos na juventude, Adriana sempre teve dúvidas sobre a paternidade de sua filha. Havia grande suspeita de que era Jonas (Mateus Solano), com quem ela se relacionou quando jovem.

Ísis até fez um exame de DNA usando material genético de Giovanni (Filipe Bragança) – que nem filho biológico de Jonas é – e, como deu negativo, logo descartou que o namorado da mãe não é seu pai.

A revelação da paternidade de Ísis veio à tona quando Adriana teve uma recordação do passado. Uma cena de flashback revelou que, após ser abandonada por Jonas na juventude, a veterinária acabou passando uma noite justamente com Sérgio, que a socorreu na estrada.

Só que ela nunca soube quem era o tal homem com quem passou a noite. Isso só virá à tona nos próximos capítulos da novela das seis.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriana descobre que Ísis e Helena são irmãs

Isabel Teixeira como Helena em Elas por Elas
Isabel Teixeira como Helena em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

A bomba vai estourar no fim do capítulo de 20 de dezembro, quando Ísis apresentar Sérgio para Adriana, que logo o reconhecerá. Ela ficará sem chão ao perceber que o veterano é o pai de sua filha.

Depois de reconhecê-lo, a veterinária ficará muito abalada e não conseguirá manter o segredo somente para si. Ela contará a descoberta para Marlene (Maria Ceiça) e ficará sem chão ao perceber que Ísis é irmã de Helena, sua maior rival.

Após o encontro, Sérgio terá uma vaga lembrança e durante uma conversa com Giovanni comentará que acredita já conhecer Adriana de outro lugar, mas sem saber exatamente da onde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Farsa armada

Thalita Carauta em Elas por Elas
Adriana (Thalita Carauta) em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Com a descoberta avassaladora em mãos, Adriana decidirá desabafar com Carol (Karine Teles). Ela também revelará para a amiga que Sérgio é o pai de Ísis, deixando a cientista de queixo caído.

Em seguida, ainda em conversa com Carol, a veterinária dirá que tomou uma decisão quanto ao segredo. Ela afirmará que não contará nada para Ísis, que continuará sem saber quem é seu pai.

A revelação deverá vir à tona somente por volta do capítulo 100 de Elas por Elas, quando a trama sofrerá uma grande reviravolta.

Whatsapp


Leia também