Reviravolta: 4 personagens que vão decidir final de Terra e Paixão

Pelo menos quatro personagens serão bastante decisivos para provocar uma reviravolta na trama

Whatsapp

Na reta final de Terra e Paixão, pelo menos quatro personagens serão bastante decisivos para provocar uma reviravolta na trama, mexendo com os destinos de Antônio (Tony Ramos) e Aline (Barbara Reis).

Amaury Lorenzo e Bárbara Reis em Terra e Paixão
Amaury Lorenzo e Bárbara Reis em Terra e Paixão

A menos de um mês do fim, a trama de Walcyr Carrasco girará em torno dos protagonistas e terá personagens que se tornarão peças-chave no desfecho, abrindo a boca e revelando tudo o que sabem.

Tudo isso começará depois do sequestro de Aline, quando se iniciará a derrocada de Antônio, com seus podres vindo à tona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kelvin provoca reviravolta

Diego Martins como Kelvin em Terra e Paixão
Diego Martins como Kelvin em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

A virada na novela das nove da Globo começará por Kelvin (Diego Martins), que se verá do lado oposto de Ramiro (Amaury Lorenzo) e dará um ultimato decisivo ao peão, que ficará entre a cruz e a espada.

Leia mais

Com o vilão mantendo Aline em cativeiro, Kelvin terá uma conversa arrasadora em que exigirá que o namorado liberte a mocinha, caso contrário o abandonará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ramiro muda tudo

Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão
Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Depois de ser pressionado pelo amado, Ramiro mudará de lado e ficará totalmente contra Antônio. Arrependido, ele trairá o patrão com uma punhalada. O jagunço irá até o cativeiro e libertará Aline.

Ramiro vai tirar a viúva do local em que ela estará sendo mantida refém, mas se dará mal ao ser flagrado e tomará uma surra. Ao deixar o hospital, o peão abrirá a boca e irá revelar podre do fazendeiro, que acabará atrás das grades.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Petra entrega o pai à polícia

Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão (reprodução/Globo

Mesmo assim, o vilão conseguirá sair da cadeia. O que ele não contará é que estará com uma inimiga dentro de sua casa: Petra (Debora Ozório). Após descobrir que o pai é perverso, ela ajudará Caio (Cauã Reymond) a mandá-lo para a prisão.

A agrônoma ficará de ouvidos bem abertos e descobrirá que Antônio foi o responsável pelo atentado contra Lucinda (Débora Falabella). Com a informação em mãos, ela entregará o próprio pai de bandeja para a polícia.

Em depoimento, Petra contará que Antônio foi o mandante do crime contra a esposa de Marino (Leandro Lima) e o fará mofar na prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vinícius se vinga

Paulo Rocha como Vinícius em Terra e Paixão
Paulo Rocha como Vinícius em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Nos últimos capítulos de Terra e Paixão, será a vez de Vinícius (Paulo Rocha) ressurgir das cinzas para jogar a pá de cal no vilão. Com sede de vingança, ele reaparecerá para fazer justiça.

Depois de passar muito tempo escondido na aldeia se recuperando, o geólogo reaparecerá para depor contra Antônio e selar a ida do ricaço para a prisão no final da trama da Globo.

Whatsapp


Leia também