Reviravolta: 4 bombas que vão transformar Renascer numa guerra

Próximos capítulos da novela serão de conflito entre José Inocêncio e seus filhos

Whatsapp

Os próximos capítulos de Renascer serão de conflito entre José Inocêncio (Marcos Palmeira) e os filhos, provocando o caos na família, que ficará dividida.

Theresa Fonseca em Renascer
Theresa Fonseca em Renascer

A situação se desenrolará depois que o fazendeiro decidir se casar com Mariana (Theresa Fonseca) e convocar os herdeiros para irem a Ilhéus, em cenas que vão ao ar a partir do dia 12.

O casamento dele com a moça aumentará o conflito com João Pedro (Juan Paiva). Além disso, José Venâncio (Rodrigo Simas) estará em momento complicado na vida pessoal e José Bento (Marcello Melo Jr) trará a discórdia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Inocêncio em guerra com os filhos

 

Leia mais

A primeira atitude de José Inocêncio será convocar os filhos para avisar que os dois são um casal e que se casarão. Com a novidade, Bento já ficará de olho na herança.

O rapaz afirmará ao pai que ele terá que fazer a partilha dos bens de Maria Santa (Duda Santos) entre os herdeiros antes de se casar com Mariana. Irritado, o coronel dirá que não faz questão da presença dos filhos em seu casamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Venâncio esconde segredo de Buba

Rodrigo Simas em Renascer
Rodrigo Simas em Renascer

Em seu retorno após muito tempo no Rio de Janeiro, José Venâncio chegará na fazenda acompanhado por Buba (Gabriela Medeiros), que até então era apenas sua amante.

O publicitário, no entanto, será surpreendido com a ideia da amada de abrir o jogo para José Inocêncio e revelar que ela é uma mulher trans. Com vergonha, o rapaz temerá que ela conte algo.

Venâncio tentará convencer Buba a não revelar nada sobre sua vida pessoal. Depois, ela ficará em situação embaraçosa quando Inocêncio afirma que pressente que ela lhe dará um neto.

Depois de voltar para o Rio, José Venâncio terminará o casamento com Eliana (Sophie Charlotte), que se revoltará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Pedro fica desolado ao perder Mariana

Juan Paiva como João Pedro em Renascer
Juan Paiva como João Pedro em Renascer (divulgação/Globo)

No dia do casamento de José Inocêncio e Mariana, que acontecerá na fazenda, João Pedro estará entristecido e assistirá à celebração de longe. Ao perceber o estado dele, a jovem sofrerá.

Após o casamento, Deocleciano (Jackson Antunes) aconselhará o afilhado a esquecer Mariana. Na sequência, João Pedro se despedirá dos irmãos, que retornarão para o Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Bento causa sequência de confusões

Marcello Melo Jr. como José Bento em Renascer
Marcello Melo Jr. como José Bento em Renascer (divulgação/Globo)

Antes de partir da fazenda, no entanto, José Bento arrumará algumas confusões em Renascer. Durante a festa do casamento, Chico (Mac Suara) ficará com ciúmes ao ver a filha, Ritinha (Mell Muzzilo), dançando com o rapaz.

Encrenqueiro, Bento falará mal de Jacutinga (Juliana Paes) e despertará a fúria de Norberto (Matheus Nachtergaele), que irá enfrentá-lo. Ele ainda provocará João Pedro e será agredido pelo irmão.

Whatsapp


Leia também