Reviravolta: 4 bombas que vão mudar vida dos personagens de Fuzuê

Nos próximos capítulos, ruína de Luna será completa após mais uma armadilha de Preciosa

Whatsapp

Nos próximos capítulos de Fuzuê, a ruína de Luna (Giovana Cordeiro) será completa após uma armadilha de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que arrasará a vida da irmã. Já Maria Navalha (Olívia Araújo) fará uma importante descoberta.

Merreca (Ruan Aguiar) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Merreca (Ruan Aguiar) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê (divulgação/Globo)

A cantora ficará sabendo sua verdadeira origem, mas continuará caindo na conversa de César (Leopoldo Pacheco) nos capítulos que vão ao ar entre 01 e 06 de janeiro. O vilão também conseguirá levar Luna no papo.

Já Miguel (Nicolas Prattes) estará determinado a provar a inocência da namorada e investigará a armação contra ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Preciosa arruina Luna

Leia mais

Luna cairá em desgraça depois da armadilha orquestrada contra o seu negócio de biojoias na Conde de Montebello. Invejosa, a ruiva se acertará com Sabrina para usar a cooperativa ilegal contra a mocinha.

Com tudo em mãos, Preciosa colocará o contrato no meio das coisas da jovem. Aliada a Pascoal (Juliano Cazarré) no plano, a vilã confessará ao comparsa que deseja afastar a irmã de seu pai.

Vendo o comportamento da megera, Luna até suspeitará, mas nem desconfiará de que está sendo alvo de uma armação. O caso vai estourar durante o lançamento, quando fiscais invadirão a joalheria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria é confirmada como herdeira da Dama de Ouro

Olivia Araújo como Maria Navalha em Fuzuê
Olivia Araújo como Maria Navalha em Fuzuê (Divulgação / Globo)

Enquanto isso, Luna e a mãe estarão vivendo um momento decisivo na vida pessoal. A sequência terá início quando César prometer para as duas que tem como provar o parentesco delas com a Dama de Ouro (Zezé Motta).

Empolgada, a mocinha até o chamará de pai, o que deixará o vilão animado diante de seus planos. Apesar de desconfiar do interesse dele em ajudá-las, Maria Navalha acabará aceitando o auxílio.

O resultado do exame de DNA de Maria Navalha e a Dama de Ouro sairá um tempo depois e confirmará o parentesco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Miguel na cola de bandidos

Nicolas Prattes em Fuzuê
Miguel (Nicolas Prattes) em Fuzuê (Reprodução / Globo)

No meio disso tudo, Miguel estará bem desconfiado das verdadeiras intenções de César. Suspeitando de que o morto-vivo seja um pilantra, o rapaz temerá que ele esteja enganando Luna e Maria.

Mas o filho de Nero (Edson Celulari) deixará o assunto um pouco de lado para investigar a armação contra Luna. Ele pedirá ajuda a Barreto (Rogério Brito) para investigar a cooperativa ilegal e contará até com a ajuda de Merreca (Ruan Aguiar).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César e Bebel acabam com sonho de Luna

Lilia Cabral em Fuzuê
Lilia Cabral em Fuzuê (Reprodução / Globo)

Já Luna verá seus sonhos desmoronarem após cair em desgraça por conta da armadilha de Preciosa. Sem ter como provar nada, ela sofrerá alguns baques em Fuzuê.

A primeira queda acontecerá quando César e Bebel (Lilia Cabral) decidirem acabar com o setor de biojoias da joalheria após o escândalo. A jovem ficará arrasada, mas não poderá fazer nada.

Luna lamentará a decisão, mas aceitará e acabará deixando seu cargo na empresa, o que também a afastará de César. Para piorar, ela também será afastada da ONG onde trabalha.

A única notícia boa surgirá quando Nero convidá-la para trabalhar na Fuzuê.

Whatsapp


Leia também