Na reta final, Fuzuê terá a entrada de uma nova personagem para abalar o relacionamento de Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes). Trata-se de Rebeca (Vitória Strada), uma agente da Polícia Federal que tem um passado com o mocinho.

Vitória Strada em Fuzuê
Vitória Strada em Fuzuê

O cerco também se fechará contra César (Leopoldo Pacheco). O empresário mau-caráter irá se complicar bastante nos capítulos que vão ao ar entre 19 e 24 de fevereiro. O vilão, além de se tornar alvo da polícia,  ainda verá a situação piorar depois que Julião (Romulo Arantes Neto) confessar os crimes que cometeu.

Já Heitor (Felipe Simas) verá seu castelo de mentiras desabar após ficar na mira de Pascoal (Juliano Cazarré), que entregará os podres do político na novela das sete da Globo.

[anuncio_1]

Nova personagem: quem é Rebeca em Fuzuê?

Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes em Fuzuê
Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes em Fuzuê

As coisas vão mudar na relação de Luna e Miguel com o surgimento de Rebeca. Delegada da Polícia Federal, ela é justamente ex-namorada do rapaz e será recebida por ele em seu escritório.

Ao ver a moça no local, a designer de biojoias ficará muito enciumada, principalmente por conta da intimidade entre os dois. A situação piorará ainda mais quando Luna estiver na casa de Nero (Edson Celulari) e Rebeca chegar lá.

Incomodada, Luna demonstrará estar desconfortável com a situação e ficará com bastante ciúme por causa de toda a atenção dada para a moça.

[anuncio_2]

Julião confessa crimes e é preso

 

A esta altura, Luna estará sofrendo depois de ter as biojoias que lançaria na Fuzuê roubadas. O responsável pelo crime é Julião, que agiu a mando de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

O bandido, no entanto, terá uma crise de consciência e sofrerá ao pensar no que fez contra a mocinha. Ele será confrontado por Miguel e Merreca (Ruan Aguiar), que tocará o terror no forasteiro.

Arrependido, Julião acabará confessando a Luna todos os seus crimes. Em seguida, ele admitirá tudo à polícia e será preso, para o desespero de César.

[anuncio_3]

Pascoal destrói Heitor

Juliano Cazarré e Felipe Simas em Fuzuê
Juliano Cazarré e Felipe Simas em Fuzuê (divulgação/Globo)

Enquanto isso, Heitor se complicará com Pascoal. Ao visitar o criminoso na cadeia, ele será alvo de chantagem por conta de seus podres na política, mas não cederá e se recusará a atender às exigências do ex-funcionário.

Pascoal, então, mandará publicar o dossiê contra o deputado, que logo verá as notícias a seu respeito circularem nas redes sociais. Desesperado, ele tentará contornar a situação e será defendido publicamente até mesmo por Preciosa.

Com o filme queimado após ser exposto, Heitor perceberá que não tem mais saída e renunciará ao cargo de deputado, deixando a ruiva apavorada.

César na mira da polícia

Leopoldo Pacheco como César Montebello em Fuzuê
Leopoldo Pacheco como César Montebello em Fuzuê (divulgação/Globo)

Enquanto isso, César ficará a um passo de ser pego em Fuzuê. Rebeca estará na cola do vilão e pedirá a ajuda de Miguel para conseguir colocar as mãos nele.

A policial contará ao mocinho que a Conde de Montebello pode ter envolvimento em um esquema de contrabando de pedras preciosas. Na sequência, os dois vão alertar Bebel (Lilia Cabral).

Depois, Rebeca dará o maior passo na busca por capturar César: ela pedirá para Miguel colocar uma escuta no quarto de hotel em que ele está instalado.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.