Reviravolta: 3 personagens que vão chutar o balde em Terra e Paixão

A vida de três personagens da novela mudará da água para o vinho nos próximos capítulos

Whatsapp

A vida de três personagens de Terra e Paixão mudará da água para o vinho nos próximos capítulos. Entre eles estará Angelina (Inez Viana), que mudará completamente e será capaz de uma atitude até então improvável.

Amaury Lorenzo e Inez Viana
Amaury Lorenzo e Inez Viana em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Quem também mudará bastante será Ramiro (Amaury Lorenzo), que dará um novo rumo em seu relacionamento com Kelvin (Diego Martins) na novela das nove da Globo, surpreendendo todos.

Depois de impressionar a família com sua recuperação, Petra (Debora Ozório) tomará coragem para enfrentar o passado e dará um novo passo para solucionar o mistério em torno do abuso que sofreu quando era criança.

Confira:

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ramiro

Diego Martins e Amaury Lorenzo em Terra e Paixão
Diego Martins e Amaury Lorenzo em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Nos últimos tempos, Ramiro demonstrou algumas mudanças de comportamento e confirmará isso nos próximos capítulos. Liberto de seu jeito, o peão confessará que está apaixonado por Kelvin e entenderá que o sentimento entre os dois é normal.

O ex-garçom continuará se mostrando bastante compreensivo diante das questões que Ramiro enfrenta. O capacho dos La Selva, no entanto, finalmente terá uma atitude corajosa e vai admitir o que sente pelo amigo.

O jagunço passará a nomear o relacionamento que tem com Kelvin e os dois vão assumir de uma vez que estão juntos. A informação virá a público quando eles aparecem em um evento em Nova Primavera.

“O Ramiro e eu estamos namorando”, contará o rapaz, muito feliz com a novidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Petra

Débora Ozório como Petra em Terra e Paixão
Débora Ozório como Petra em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Já Petra terá uma mudança de rumo quando descobrir uma nova pista sobre o homem que abusou dela na infância. Tudo começará com a chegada de Dirceu (Eriberto Leão), o irmão de Irene (Gloria Pires) que surgirá em Nova Primavera.

Ao ficar cara a cara com o tio, a agrônoma terá novas recordações do seu passado e o identificará como o homem que abusou dela na infância. Para desvendar o mistério, ela contará com a ajuda de Graça (Agatha Moreira).

“Eu sempre soube que eu tinha sido abusada, Graça. Só que eu não me lembrava do momento em que aconteceu e nem de quem era o abusador. Mas, agora com a terapia, algumas memórias têm voltado. E, no último sonho, eu vi o rosto do tio Dirceu, sendo que esse sonho foi na noite antes da chegada dele”, contará ela.

Graça, então, prometerá ajudar Petra a fazer justiça.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angelina

Inez Viana e Eliane Giardini em Terra e Paixão
Angelina (Inez Viana) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Quem também terá uma virada em Terra e Paixão será Angelina. Antiga amiga de Agatha (Eliane Giardini), a funcionária dos La Selva mudará de lado e será decisiva para a megera ser desmascarada.

Será a governanta quem avisará Caio (Cauã Reymond) que viu Agatha mandar Antônio (Tony Ramos) assinar papéis sem ler.

Depois, a veterana ainda levará para o rapaz a erva que a vilã está usando para envenenar o fazendeiro, o que será decisivo para provar o crime dela contra o marido.

Whatsapp


Leia também