Reviravolta: 3 personagens que terão mudanças em Elas por Elas

Acontecimentos incluirão prisão e miséria para personagens da novela das seis da Globo

Whatsapp

O destino de alguns dos principais personagens de Elas por Elas terá reviravoltas que deixarão a trama de cabeça para baixo. Além de Jonas (Mateus Solano), Lara (Deborah Secco) e Renée (Maria Clara Spinelli) serão bastante afetadas.

Deborah Secco como Lara em Elas por Elas
Lara (Deborah Secco) em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Os novos acontecimentos vão se desenrolar a partir do capítulo desta sexta-feira (8) na novela das seis da Globo. Helena (Isabel Teixeira) se verá em situação complicada com o filho e resolverá atazanar o ex-marido novamente.

Já Renée sofrerá por conta da disputa em torno dos enteados. Mais adiante, será a vida de Lara que ficará de pernas pro ar no remake assinado por Alessandro Marson e Thereza Falcão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jonas tem reviravolta

Mateus Solano como Jonas em Elas por Elas
Mateus Solano como Jonas em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Depois de ficar sem emprego após a separação e de conseguir desmascarar a armação da ex-mulher megera, Jonas realizará seu sonho de se tornar cantor. A virada dele acontecerá no capítulo 64, quando ele ficará bastante animado com o recomeço no novo emprego.

Leia mais

Só que ele terá problemas logo no primeiro dia. Helena estará cheia de ódio depois de ter seu plano desmascarado. Por meio de Míriam (Paula Cohen), ela ficará sabendo que Jonas cantará em um bar. A vilã, então decidirá ir até o local onde o ex se apresentará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renée é presa

Renée (Maria Clara Spinelli) e Vic (Bia Santana) em Elas por Elas
Renée (Maria Clara Spinelli) e Vic (Bia Santana) em Elas por Elas (reprodução/Globo)

A reviravolta de Renée acontecerá a partir do dia 11, quando a doceira receberá uma proposta para trabalhar na Bahia. Ela anunciará a possibilidade de ir morar no estado baiano e todos vão comemorar, menos Vic (Bia Santana), que estará dividida.

Apesar de hesitar, Vic resolverá ir embora com a mãe de criação. Só que elas terão um problemão pela frente. Ao saber que a filha está prestes a sair da cidade, Márcia (Mary Sheila) acionará um advogado para impedir a viagem.

A proibição cairá como uma bomba para Renée, que não aceitará e acabará sendo presa. Diante da situação, Tony (Richard Abelha) precisará acionar Lara para tirá-la da cadeia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A virada de Lara

Késia Estácio e Deborah Secco em Elas por Elas
Taís (Késia Estácio) e Lara (Deborah Secco) em Elas por Elas (Divulgação / Globo)

Acostumada com uma vida luxuosa, Lara ficará pobre mais adiante. A virada na vida da dondoca acontecerá por volta do capítulo 100 de Elas por Elas, quando a novela iniciará uma nova história, seguindo por rumos diferentes da versão original.

A advogada levará um golpe de Roberto (Cássio Gabus Mendes), perdendo o escritório e todos os seus bens. Lara será obrigada a se mudar para uma residência simples e terá que trabalhar de casa, enfrentando dificuldades para conseguir recomeçar.

As sequências vão abalar os próximos capítulos da novela das seis da Globo, que tem fim previsto para abril de 2024.

Whatsapp


Leia também