Na busca por audiência, o Fofocalizando tem apostado em todo tipo de conteúdo. Vez ou outra, o programa exibido nas tardes do SBT recorre às harmonizações ou reencontros de famosos e à interação com populares.

Fofocalizando - Chris Flores
Chris Flores à frente do Fofocalizando (Reprodução / SBT)

Recentemente, durante um link ao vivo comandado por Flor Fernandez nas ruas de São Paulo, uma senhora deu uma declaração, digamos, imprópria para o horário. A “revelação” constrangeu a âncora Chris Flores.

[anuncio_1]

Polêmica

Fofocalizando - Chris Flores, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini
Gabriel Cartolano, Flor Fernandez, Chris Flores e Gaby Cabrini no Fofocalizando (Divulgação / SBT)

Flor indagou a entrevistada, na edição do último 27 de junho, sobre a briga entre Nadine Gonçalves e Bruna Biancardi, a mãe e a atual namorada do jogador de futebol Neymar.

A resposta deixou tanto a repórter quanto os apresentadores, no estúdio, desconcertados.

“Eu estou grávida do Neymar. Ele chupou meu peitinho”, disparou a convidada.

Caiu no chão

Fofocalizando - Chris Flores e Flor Fernandez
Chris Flores constrangida com entrevista no Fofocalizando (Reprodução / SBT)

Chris Flores ficou em estado de choque por alguns segundos. Já os demais presentes se dividiram entre o riso e a “vergonha alheia”.

Estarrecida com a “informação”, Chris chegou a se jogar no chão do estúdio, acionando o break logo depois da fatídica entrevista.

“Acho que eu preciso apertar essa barriga pra ver se é de verdade,” comentou, aos risos, relembrando o histórico caso da Grávida de Taubaté – farsante que se dizia grávida de quadrigêmeos e foi desmascarada pela jornalista durante o Hoje em Dia, da Record.

 

[anuncio_3]

Queda

Fofocalizando - Chris Flores, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini, Isabelle Benito, Kallyna Sabino e Leo Dias
Equipe do Fofocalizando (Divulgação / SBT)

A situação, porém, não impulsionou o Fofocalizando. O vespertino registrou apenas 2,1 pontos de média, na Grande São Paulo, no dia em questão.

As constantes reformulações não auxiliam o formato, no ar desde 2016 – e sempre submetido às intervenções de Silvio Santos.

O Fofocalizando responde por um dos piores índices da atual grade do canal. O desempenho aquém das expectativas afeta as novelas mexicanas e as atrações exibidas na sequência.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor