Revelação abre caminho para novo romance de Lumiar em Vai na Fé

Whatsapp

Mesmo quando acreditavam que eram irmãos, Lumiar (Carolina Dieckmann) e Lui Lorenzo (José Loreto) nunca tiveram uma relação próxima. Enquanto a advogada foi criada por Dora (Claudia Ohana) e Fabio (Zécarlos Machado), o cantor cresceu ao lado da mãe, Wilma (Renata Sorrah).

Vai na Fé - Carolina Dieckmann
Reprodução / Globo

No entanto, nos próximos capítulos de Vai na Fé, a aproximação entre Lumiar e Lui vai acontecer. E não se trata de amor fraternal, não. Recentemente, eles descobriram que não são irmãos, o que dará abertura para a formação deste novo e improvável casal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Revelação bombástica

Vai na Fé - Renata Sorrah
Reprodução / Globo

Lui cresceu acreditando que era filho de Fabio, que também nunca duvidou disso. Mas, nos últimos capítulos da novela das sete da Globo, Wilma revelou que mentiu quanto à paternidade de seu herdeiro. A notícia caiu como uma bomba no colo de Lui, que vinha se aproximando do suposto pai nos últimos meses.

Mas nem tudo será espinho neste novo caminho percorrido pelo cantor. O artista vai começar a olhar Lumiar com outros olhos e, sem perceber, começa a se sentir envolvido pela “ex-irmã”. Curiosamente, a advogada vai corresponder ao novo sentimento.

Leia mais

Tudo começou no capítulo deste sábado (3). Lumiar foi até a pousada passar um tempo com Dora e acabou encontrando Lui, que decidiu ficar por lá mesmo após o fim da gravação de seu reality show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Interesse

Vai na Fé - Mel Maia
Reprodução / Globo

Em sua nova estadia na pousada da mãe, Lumiar entrou no clima esotérico e decidiu participar de uma aula de yoga. A jovem, então, tirou o casaco para fazer a saudação ao sol e, por um instante, sua blusa subiu um pouco. Lui, que observava a aula, ficou impressionado com o que viu.

Guiga (Mel Maia, foto acima), que também estava na aula, logo percebeu o interesse de Lui. Sem filtro, a influencer perguntou porque o cantor olhou para Lumiar com tanto interesse. O rapaz respondeu que devia ser curiosidade, já que sempre a viu como uma irmã.

“Mas ela não é sua irmã, né?”, rebateu a estudante de Direito, deixando Lui ainda mais perdido.

Pouco tempo depois, Guiga conversa com Dora sobre o que viu, e a terapeuta holística diz que também sentiu que há um clima se formando entre Lumiar e Lui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apoio da sogra

Vai na Fé - Carolina Dieckmann e Claudia Ohana
Reprodução / Instagram

Enquanto conversa com Guiga, Dora revela que vê com bons olhos a aproximação entre Lui e Lumiar.

“Eles não são irmãos, então eu não vejo problema. O Fábio vai acabar entendendo isso também. A vida é muito curta pra gente se ocupar com problemas que nem existem”, crava a esotérica.

De fato, Fabio vai demorar um pouco para entender a situação. Mas o marido de Dora terá tempo para assimilar a novidade, já que o primeiro beijo entre Lumiar e Lui só deve acontecer em julho, de acordo com o portal Notícias da TV.

E mais: será o próprio Fabio quem vai flagrar o clima esquentando. Quando Lui e Lumiar estão prestes a finalmente se beijar, o dono da pousada acaba atrapalhando o clima sem querer.

“Por favor, não fiquem com vergonha pela minha presença. Eu já estava de saída, podem se beijar!”, vai disparar o pai da advogada.

Whatsapp


Leia também