Reta final: três bombas de Theo que vão virar Vai na Fé do avesso

Theo (Emilio Dantas) e Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé

Theo (Emilio Dantas) e Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé

Em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) conseguiu se safar da acusação de estupro no caso envolvendo Janaína (Tulanih). Mas a autora da trama das sete já tem na manga a forma com que o vilão pagará pelos seus abusos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Theo (Emilio Dantas) e Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé (reprodução/Globo)

Além disso, na reta final, a trama vai esclarecer ainda outros pontos sobre o vilão, que ainda não ficaram nítidos dentro da história.

Primeiro, ao receber o prêmio de empresário do ano e ainda se livrar da acusação, ele vai comemorar alucinadamente. Isso desperta a atenção de Grazi (Lorena Lima), que também foi estuprada pelo criminoso. Ela dará pistas importantes que levarão Benjamin (Samuel de Assis) direto ao caminho para incriminar o mau-caráter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também: Custou caro: narrador foi condenado a indenizar gandula chamada de gorda

Esquadrão da justiça

Quando Grazi diz que não se lembra do ocorrido, somente que acordou jogada em uma rua, Ben logo pensará na hipótese de existir um vídeo do momento registrado por câmeras de segurança, o que se confirmará.

Além disso, integrando uma equipe disposta a incriminar o safado, Hugo (MC Cabelinho) finalmente contará que foi obrigado a ameaçar a vítima a mando de Orfeu (Jonathan Haagensen), ex-capanga de Theo.

Mais provas de mais crimes

Bella Campos como Jenifer em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

E por falar no ex-parceiro de crimes, o presidiário vai fazer de tudo para incriminar Theo e entregará provas que confirmam o envolvimento do crápula com contrabando.

Ele chamará o “brigadeirão” ao presídio e lhe entregará capturas de tela de conversas em que os dois trataram sobre os crimes.

Também dará a Jenifer (Bella Campos) as coordenadas para que ela encontre uma nota fiscal de produtos contrabandeados pela empresa do vilão. Vale recordar que ele responde a um processo por suspeitas de contrabando.

Ambos os ocorridos acontecerão no capítulo do próximo dia 4 de agosto, penúltima semana do folhetim, de acordo com o Notícias da TV.

Descoberto

Che Moais (Carlão) e Sheron Menezzes (Sol) em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

Outro fato que foi esquecido, mas virá à tona no folhetim, será o envolvimento do ex de Clara (Regiane Alves) na morte de Carlão (Che Moais) logo no início da obra de Rosane Svartman.

Jenifer vai receber áudios, e-mails, fotos, e diversas provas de Orfeu que incriminam o empresário.

“O caminhão que tava apagado e provocou o acidente! Lembra? Tava trazendo mercadoria de descaminho da sua empresa! Eu vi as provas! Estão com o Benjamin!”, gritará a jovem na frente dele e de Lumiar (Carolina Dieckmann).

“Então… Por isso que você queria tanto que as investigações parassem, que eu desse o dinheiro do seguro pras famílias. Não era para me ajudar! Era pra se proteger!”, perceberá a professora e advogada.

O embate, segundo o Notícias da TV, acontecerá no próximo dia 9 de agosto, antepenúltimo capítulo de Vai na Fé.

Autor(a):

Sair da versão mobile