O Rei do Gado (1996), em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, conta com vários casais que fizeram história na teledramaturgia. Entre os pares, Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e Luana (Patrícia Pillar); também Marcos (Fabio Assunção) e Liliana (Mariana Lima).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o último capítulo, previsto para 2 de junho, vários percalços vão afetar tais relacionamentos – como em toda (e boa) novela. Confira quem fica com quem antes do “fim”.
Bruno e Luana
Bruno Mezenga, após romper o casamento com Léia (Silvia Pfeifer) – flagrada na cama com Ralf (Oscar Magrini) –, oficializou o romance com Luana. Os dois, porém, acabaram se separando.
Ao descobrir que é sobrinha de Geremias Berdinazi (Raul Cortez), Luana decidiu seguir para longe do companheiro. Os dois se reencontram quando ela está prestes a dar à luz ao filho com Bruno, no capítulo desta terça-feira (16).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O nascimento de Felipe, que recebe os sobrenomes Berdinazi e Mezenga, acaba por reaproximá-los. Os dois se casam oficialmente em uma bonita cerimônia no último capítulo.
Geremias e Judite
Geremias também terá um final feliz, ao lado de Judite (Walderez de Barros). A governanta se afeiçoa em definitivo ao patrão após defendê-lo dos planos da farsante Rafaela (Gloria Pires).
O “rei do café e do leite” reconheceu Luana como sua sobrinha – ela é herdeira de Giácomo (Manoel Boucinhas), irmão que Geremias roubou na juventude.
Ele também deu uma fazenda para Rafaela reconstruir a vida, em consideração à avó dela, namorada de Bruno (Marcello Antony), outro dos Berdinazi, na juventude.
Liliana e Marcos
Marcos, filho de Bruno e Léia, aprontou todas mesmo estando de compromisso com Liliana. Entre idas e vindas, Marcos acabou se envolvendo também com Rafaela.
A gravidez de Liliana e os problemas com a Justiça, após ser acusado pelo assassinato de Ralf, acabaram por modificar o comportamento do rapaz. Ele e a filha do senador Caxias (Carlos Vereza) terminam juntos, com o bebê nos braços.
Lia e Pirilampo
Lia (Lavínia Vlasak), que cresceu em meio aos desentendimentos dos pais Bruno e Léia, deu uma guinada quando passa a empresariar Aparício, o Pirilampo (Almir Sater). O violeiro, que sempre prezou pela liberdade, termina enredado pela herdeira do “rei do gado”.
Companheiro de Pirilampo, Zé Bento, conhecido como Saracura (Sérgio Reis), também se arranja no fim da história. Ele forma um divertido casal com Lurdinha (Iara Jamra), empregada dos Mezenga.