Quando se encaminhar para o seu desfecho, Amor Perfeito começará a resolver alguns conflitos amorosos para chegar ao tão esperado final feliz – além, claro, de punir exemplarmente alguns vilões…

Mariana Ximenes em Joia Rara
Mariana Ximenes em Joia Rara (Reprodução / Globo)

Mas, antes do “felizes para sempre” sonhado por todos, incluindo pela vilã Gilda (Mariana Ximenes), algumas trocas de casais vão movimentar a trama das seis da Globo.

[anuncio_1]

Casal improvável

Amor Perfeito - Domingos de Alcantara e Carmo Dalla Vecchia
Domingos de Alcantara (Romeu) e Carmo Dalla Vecchia (Érico) em Amor Perfeito (Manoella Mello / Globo)

Falando em mudanças bruscas, Érico (Carmo Dalla Vecchia) irá viver uma vida de heterossexual ao se casar com Verônica (Ana Cecília Costa). Um casal improvável se pensarmos no início da trama.

O advogado teve sua homossexualidade descoberta por Gilda, que se aproveitou do segredo para chantageá-lo. Érico viveu um relacionamento às escondidas com Romeu (Domingos de Alcantara), mas deverá terminar a novela “curado” pelo conservadorismo da Globo.

A mudança dos rumos do personagem foi motivo de crítica do ator – que é assumidamente gay e casado com o autor João Emanuel Carneiro – em suas redes sociais.

Parece reality

Amor Perfeito - Camila Queiroz e Diogo Almeida
Diogo Almeida (Orlando) e Camila Queiroz (Marê) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Nem o casal principal escapará de uma “troca de famílias”. Marê (Camila Queiroz), em um ato de esperteza quase diabólica, convencerá Orlando (Diogo Oliveira) a se casar com a madrasta.

A ideia é que o médico, que é objeto de desejo da megera, possa ficar perto de Marcelino (Levi Asaf), que já está sofrendo de depressão na mansão da viúva.

Mas o plano, porém, vai muito além disso. Marê espera que, com o amado vivendo dentro da mansão, ele consiga alguma prova de sua inocência na acusação de ter matado o próprio pai.

Leia também: Após ofensa, mulher levou Neto à Justiça: “Destruiu minha vida”

[anuncio_3]

Mais mudanças

Daniel Rangel como Julio em Amor Perfeito
Daniel Rangel como Julio em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Frei João (Allan Souza Lima) também trocará de amores. Após anos fugindo dos sentimentos carnais, o religioso finalmente entenderá o que sente e tomará uma importante decisão.

Após refletir bastante em uma nova despedida de sua amada, aceitará deixar a batina para ficar com Darlene (Carol Castro) e sua filha Clarinha (Vitória Pabst).

Já Júlio (Daniel Rangel) foi abandonado por Sônia (Bárbara Sut) após se declarar a Maria Elisa – mais uma vez -, acreditando que ela ficaria sozinha.

A moça se cansou de tanta falta de atenção, já que o advogado gastava toda a energia atrás do amor da infância. Como o final feliz da mocinha é ao lado do ortopedista, Júlio ficará a ver navios.

Amor Perfeito, que já tem data para terminar – 22 de setembro -, será substituída pelo remake de Elas Por Elas, sucesso de Cassiano Gabus Mendes originalmente produzido em 1982. Agora, a obra ganhará nova versão escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor