RESUMO DAS NOVELAS
Resumo Quando me Apaixono: tudo sobre o capítulo de terça, 18 de março
17/03/2025 às 13h38

Quer saber o que vai acontecer no próximo capítulo de Quando me Apaixono?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o resumo do que será exibido na novela do SBT nesta terça, 18 de março de 2025:
Capítulo 176 – Terça, 18/03/2025
Depois de ser denunciado por Augusto, Jerônimo é preso. O advogado tenta tirá-lo da prisão sob fiança, mas o pedido é negado e ele continuará detido enquanto a investigação estiver em curso. Roberta reafirma para Renata que Ezequiel aproveitou que estava embriagada para violentá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pago por Augusto, o médico da cadeia depõe contra Jerônimo e diz que foi dele a ideia de fazer com que todos acreditassem que Álvaro estava morto. O advogado diz a Isidro que as impressões digitais de Roberta Monterrúbio e Regina Gamba não são iguais e se isso se confirmar ficará provado que Roberta não é filha de Regina Soberón.
Regina pede a Luciana que deposite o dinheiro que foi recuperado na conta de Jerônimo. Roberta ouve a conversa e imagina qual será a reação de sua mãe quando souber. Isidro confirma alguns detalhes com Inês e diz que provavelmente Renata seja a filha biológica de Regina. Josefina liga para Roberta e ela pede á mãe que não volte a fazê-lo.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de terça, 18 de março
● Resumo Força de Mulher: tudo sobre o capítulo de terça, 18 de março
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de terça, 18 de março
Josefina conversa com Roberta e diz que se ela não quiser ficar sem nada deve fazer tudo que lhe pedir. Na sequência, Roberta sai com uma caixa de presente. A empregada vê Fina do lado de fora da mansão dentro de um carro acompanhada de um homem. Isidro e Inês pedem para a empregada que os avisem se voltar a vê-la. Durante a festa pelo casamento de Gonçalo e Regina, Roberta faz César se sentir mal ao dizer que Adriana está comprometida com Matias.
Que horas começa Quando me Apaixono no SBT?
Quando me Apaixono é exibida pelo SBT de segunda a sexta, a partir das 13h45.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que os capítulos são fornecidos pela emissora e podem ser alterados sem aviso prévio.
Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos de Quando me Apaixono e de outras novelas.