Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de Mulheres de Areia? Confira o resumo do que será exibido na novela da Globo entre os dias 20 e 24 de novembro.

Capítulo 106 – Segunda, 20 de novembro

Glória Pires em Mulheres de Areia
Glória Pires em Mulheres de Areia (Reprodução / Globo)

Alaor, Malu, Carola e Zé Luiz vão a uma boate e Ca­rola convida Alaor para dançar. Os dois chamam atenção na pista e Malu fica com ciúmes. Alzira encontra Tonho da Lua desmaiado e o leva para casa. Ao acordar, ele diz que viu o fantasma de Ruth, mas ninguém acredita. Raquel pede que Isaura avise quando Ruth chegar em Pontal. Virgilio oferece US$ 10 mil e um apartamento no Rio a Maria Helena para ela entregar um cartaz com a foto de Vera como dançarina de uma boate erótica. Raquel vai à casa de Virgilio.

Virgílio estranha ver “Raquel” fumando e a chama de Ruth. Raquel o confunde ao imitar o jeito humilde da irmã e, logo em seguida, rir dele. O sogrinho fica atento quando ela pega um copo de uísque, para poder ti­rar as impressões digitais, mas ela o quebra depois de discutir com ele. Marujo vê Vanderlei mostrar a Donato a foto em que este aparece empurrando o pai de Tonho da Lua. Carola diz a Alaor que Malu está começando a ficar com ciúmes. Virgilio conta a César que tem um plano para obrigar Ruth a sair de casa.

[anuncio_1]

Capítulo 107 – Terça, 21 de novembro

Marujo insiste com Dona­to para andar no barco dele, mas o pescador diz para ele desistir da idéia. Virgilio compra um enxoval de bebê para Ruth. Ela tenta se controlar, mas começa a chorar depois que ele sai do quarto. Clarita aconselha Ruth a esperar por Marcos, mas ela decide ir embora. Antes, pede que Clarita avise a Marcos que ela está em Pontal. Virgilio conta a Marcos o que aconteceu. Isaura avisa a Raquel que a irmã está na cidade. Ruth revela a verdade a Marcos. Marcos diz que já sabia que ela não era Raquel.

 

Capítulo 108 – Quarta, 22 de novembro

Marcos diz a Ruth que sempre a amou e o que sentia por Raquel era doença. Sampaio comunica a An­dréa que vai deserdá-la. Tonho da Lua reconhece todos os pescadores, menos Donato. Floriano fica emocionado ao ver Ruth e Marcos felizes. Alaor recebe uma carta de Celina, sua irmã mais velha, avisando que está chegando ao Rio para fazer exames. Isaura conta a Raquel que Marcos declarou seu amor a Ruth. Num acesso de raiva, ela quebra tudo no barraco. Raquel vai à festa de homenagem a Tonho da Lua e vê Marcos e Ruth dançando.

[anuncio_2]

Capítulo 109 – Quinta, 23 de novembro

Raquel se encontra com Vanderlei e diz que vai precisar dele mais tarde. Maria Helena aceita a proposta de Virgílio para trair Vera. Zé Luiz se atrapalha no ambulatório sem Munhoz. Marcos e Ruth voltam para casa e Clarita aconselha o filho a não contar a verdade para Virgilio porque ele pode processar Ruth por falsa identidade. Para o pai, Marcos diz que “Raquel” perdeu o filho e, por isso, ficou perturbada ao ver o enxoval. Raquel assusta novamente Tonho da Lua. Ruth conta a Marcos o que César fez com ela no passado.

Capítulo 110 – Sexta, 24 de novembro

Marcos fica com raiva de César porque ele abandonou Ruth. Tonho da Lua vê no jornal o anúncio do casamento de Arlete e César e resolve ir para o Rio. Luzia visita Alaor. César estranha o comportamento frio de Mar­cos com ele. Floriano conta para Isaura que Tonho da Lua está fingindo que perdeu a memória para não ser perseguido por Donato. Reginho entrega a chave do barco de Donato para Marujo, mas o pescador os vê e bate neles. Virgilio demite Duarte. Malu decide fazer greve de fome. Tonho da Lua revela a Arlete que César enganou Ruth.

[anuncio_3]

Mulheres de Areia é exibida pela Globo de segunda a sexta, após o Jornal Hoje. Vale lembrar que os capítulos são fornecidos pela emissora e podem ser alterados sem aviso prévio.

Se quiser saber tudo que vai acontecer nessa e em outras novelas, clique aqui e escolha sua trama preferida.

Compartilhar.