Resumo dos próximos capítulos de Sonho Meu

Whatsapp

Confira o resumo dos próximos capítulos de Sonho Meu, novela exibida de segunda a sábado pelo canal Viva:

Capítulo 181 – 07 de fevereiro (segunda-feira)
Jorge recebe Lúcia no sítio e ele diz que ia lhe fazer urna surpresa, pois estava preparando a casa para morar com ela. Ele manda que Cidão redobre a atenção sobre Cláudia enquanto Lúcia estiver perto. O pai de Giácomo revela ao filho que Jorge conhece sua verdadeira identidade. Lúcia vai embora do sítio e não desconfia de nada. Giácomo aconselha a sua mãe, Alcinéia, a contar a verdade para Paula. Jorge comenta com Lúcia que não gostou de sua perseguição. Alcinéia diz a Paula que tem uma revelação a fazer.

Capítulo 182 – 08 de fevereiro (terça-feira)
Alcinéia revela a Paula que Giácomo é filho de Bartolomeu. A empregada vai embora e Paula chora sozinha. Fontana procura Gilda e ela lhe diz que eles não podem nem ser amigos. Giácomo conta sua história para Tio Zé. Francisca oferece champanhe para Giácomo e fica satisfeita ao vê-lo todo amoroso com ela. Quando o efeito da bebida passa, Giácomo fica furioso com Francisca. Paula revela a Lucas que Giácomo se chama Jaime e é seu tio. Carlos beija Gilda. Jorge chama Lucas e Paula para uma conversa.

Capítulo 183 – 09 de fevereiro (quarta-feira)
Jorge, completamente desequilibrado, diz a Paula e a Lucas que vai fazer o que quiser com o dinheiro da fábrica e que eles não podem impedi-lo. Lucas o ameaça com um revólver e Giácomo não consegue evitar que ele saia. Carlos e Gilda passam a noite juntos. Guerra passa mal e chama Magnólia. Paula decide guardar a arma e diz a Giácomo que seus sentimentos em relação a ele não mudaram. Paula é informada de que foi pedida a falência da Ludens. Aída mostra a Jorge a carta que Mariana escreveu contando que ele era seu filho.

Capítulo 184 – 10 de fevereiro (quinta-feira)
Aída diz a Jorge que, se ele não ficar com ela, vai mostrar a carta para todos. Jorge a manda embora. Paula comenta com Lucas que vender a mansão pode ser a única saída para pagar as dívidas da fábrica. Jorge visita Laleska e garante para ela que Cláudia está bem. Francisca pede que Giácomo a apresente a seus pais. Jorge manda Guerra comprar a casa de Paula. Depois, o médico manda que Elisa leve Laleska para um passeio. Mariana revela a Paula que Jorge sabe há muito tempo que não é um Candeias de Sá.

Capítulo 185 – 11 de fevereiro (sexta-feira)
Mariana explica a Paula que Jorge descobriu que ela era sua mãe fazendo teste de DNA. A matriarca entende porque Jorge é tão revoltado e está agindo contra a família. Jorge manda que Elisa leve Laleska para seu apartamento sem que ninguém saiba. Fontana diz a Gilda que não vai mais assinar a separação. Giácomo afirma para Francisca que não gosta mais dela e que pretende se casar com Marília. Jorge avisa a Cláudia que eles vão viajar no dia seguinte para a Europa. Geraldo é solto. Elisa consegue sair com Laleska.

Capítulo 186 – 12 de fevereiro (sábado)
Tio Zé fica sabendo que Elisa saiu com Laleska e fica desconfiado . Fiapo e Ro laca decidem se esconder com medo de Geraldo. Tio Zé conta para Paula o que aconteceu com Laleska. Geraldo fica irritado ao não encontrar Polaca no bar. Ortega se interessa por Mírian. Mariana revela a Lúcia que Jorge é seu filho. Tio Zé e Paula saem à procura de Laleska. A empregada do sítio prende os cachorros e facilita a fuga de Cláudia. Lucas encontra Laleska no apartamento de Jorge e a tira de lá. Cláudia telefona para Lucas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 187 – 14 de fevereiro (segunda-feira)
Cláudia diz a Cunha onde está e que Jorge a manteve prisioneira. Guerra comenta com Jorge que não vai agir contra Paula. Cidão descobre que a mulher ajudou Cláudia a fugir e os dois vão embora. Lucas, Alice, Cunha e Giácomo procuram Cláudia. Paula marca um encontro com Jorge em seu apartamento. Mariana comenta com Lúcia que só ela pode acabar com o monstro que gerou. Pauta discute com Jorge, afirma que vai barrar o seu caminho e vai embora. Jorge atende a campainha e uma pessoa conhecida lhe dá três tiros.

Capítulo 188 – 15 de fevereiro (terça-feira)
Márcia reclama com Fontana porque ele ainda não assinou a separação. Lucas encontra o corpo de Jorge e chama a policia. Júlia pergunta a William se ele falou com Jorge como havia combinado, mas William nega. Cláudia vai até o apartamento de Alice e diz que foi raptada por Jorge e que ele a manteve prisioneira. A televisão noticia a morte de Jorge. Cláudia se encontra com Lucas, que lhe conta que Jorge morreu. Paula tem uma crise nervosa. O delegado leva Lucas para a cadeia e diz que ele é o suspeito do assassinato.

Capítulo 189 – 16 de fevereiro (quarta-feira)
Cláudia conta ao delegado que Jorge a raptou e pretendia fugir para Londres com o dinheiro que roubou da fábrica. Lucas nega para os jornalistas que tenha matado Jorge. Em seu depoimento, ele afirma que já encontrou Jorge morto, mas diz que não tem álibi. Mariana se encontra com Paula para falar do assassinato de Jorge e esta desconfia da enfermeira. O porteiro revela ao delegado que Paula esteve no apartamento de Jorge no dia do crime. O delegado chega à conclusão de que qualquer pessoa pode ter matado o médico.

Capítulo 190 – 17 de fevereiro (quinta-feira)
Aída revela ao delegado que Jorge não é neto de Paula e sim filho de Mariana. Paula fica perplexa e o delegado manda buscar Mariana imediatamente. Magnólia é contra Guerra aceitar a chantagem de William. Alice conta para Cunha que reatou o namoro com Ortega. Paula demite Aída. Lucas sai da prisão. Paula faz uma lista com os objetos da casa que vão a leilão. Magnólia sugere a Lúcia que faça uma viagem para fora do país. Guerra fecha acordo com William. Cláudia diz a Lucas que não quer mais viver com ele.

Capítulo 191 – 18 de fevereiro (sexta-feira)
Cláudia diz a Lucas que será melhor para os dois que elos se separem. Ele não aceita, mas ela diz que vai se mudar para outra cidade. Ortega aconselha Francisca a não desistir de Giácomo. Lúcia fica chocada ao saber que Jorge tinha um caso com Elisa. Francisca convida Giácomo para um passeio no parque e lhe oferece champanhe. Fontana tenta dar um beijo em Gilda, mas ela se esquiva. William presta depoimento e garante desconhecer documentos importantes que pertenciam a Jorge. Começa o leilão na mansão.

Capítulo 192 – 19 de fevereiro (sábado)
Tio Zé fica sabendo que Elisa saiu com Lalesca e fica desconfiado . Fiapo e Ro laca decidem se esconder com medo de Geraldo. Tio Zé conta para Paula o que aconteceu com Lalesca. Geraldo fica irritado ao não encontrar Polaca no bar. Ortega se interessa por Mírian. Mariana revela a Lúcia que Jorge é seu filho. Tio Zé e Paula saem à procura de Lalesca. A empregada do sítio prende os cachorros e facilita a fuga de Cláudia. Lucas encontra Lalesca no apartamento de Jorge e a tira de lá. Cláudia telefona para Lucas.

Whatsapp


Leia também